Joe Roberts comemora 20 anos de carreira no Dia do Rock

03 julho 2016 |


Liderada pelo vocalista canadense Joe Roberts, ex-integrante da banda norte americana Men Without Hats, donos do sucesso Safety Dance, que vendeu como single no mundo mais de 10 milhões de cópias, viajou se apresentando em países como, os Estados Unidos, Canadá, Bélgica, França, Portugal, Espanha, Holanda, Suíça, Inglaterra, Irlanda, Escócia, Austrália, Nova Zelândia, Finlândia, Polônia, e mais. Com a banda Men Without Hats, o Joe participou de shows de 1982 até 1987 com bandas como The Police, The Guess Who, Bachman Turner Overdrive, Kraftwerk, The Sex Pistols, Gino Vanelli, Chris Isaak, Tommy James entre outros. Chegou a tocar com a banda Kashmir, junto com Aldo Nova que escreveu e gravou junto com Jon Bom Jovi o LP “Blaze Of Glory” e hoje compõe regularmente para a famosa “Diva” Internacional, "Celine Dion", também da cidade natal do Joe (Montreal, Canadá).

Tocando os maiores e mais conhecidos êxitos de rock clássico dos anos 50,60,70 e 80, o show Joe Roberts nos transporta através de um mundo repleto de sentimentos nostálgicos, e felizes, que ficarão gravados para sempre como lembranças inesquecíveis na mente de cada pessoa que participar do Show. O visual e atuação desse grupo foi muito comentado por onde passam, que em 2006, e 2010 foram convidados para se apresentar no Programa do Jô da TV Globo.

O show

Do começo ao fim da apresentação, os mais conhecidos rock clássicos de todos os tempos são tocados de forma mais próxima ao som original da época. Para que a banda pudesse reproduzir ao máximo a qualidade sonora de cada música do repertório, ela faz questão em usar instrumentos vintage (originais), para se aproximar o mais perto possível, do som usado na época. A platéia dança e vibra do começo ao fim da apresentação, ao som dos maiores “sucessos” do Rock Clássico, pertencendo a nomes imortais da Música Internacional tais como: Bill Haley and The Comets, passando por Roy Orbison, Elvis Presley, Johnny Rivers, Chuck Berry, The Animals, The Mamas and The Papas, Creedence, The Monkees, The Hollies, Bob Dylan, Joe Cocker, The Rolling Stones, America, The Beatles, Queen, The Eagles, Dire Straits, The Police, Supertramp, Pink Floyd, Eric Clapton, e muito, muito mais! A Banda Joe Roberts nos transporta por uma viagem pelo mundo histórico do "Rock Clássico" e Pop Rock dos anos 50-2000.

Local: Bourbon Street | Rua Dos Chanés, 127 – Moema – SP
Bilheteria Bourbon Street: Rua dos Chanés 194 – de 2ªf.a 6ª.f das 9h às 20h, sábado e feriado das 14h às 20h
Fone para reserva: (11) 5095-6100 (Seg. a sexta) das 10h às 18h
Data : 13/07/2016 – quarta-feira
Horário: 21h30
Abertura da casa: 21h
Duração: 80 min. aproximadamente
Couvert  Artistico: R$ 40,00
Venda também pela  Ingresso rápido - 11 4003 1212 - www.ingressorapido.com.br
Censura: 18 anos e 16 anos acompanhado de responsável
Capacidade: 450 pessoas
Estacionamento/ Valet: R$ 25,00
Aceita todos os cartões de débito e crédito.
Acessibilidade motora
Ar condicionado.
Wi-fi ( solicitar senha na casa)


Foto: Divulgação

0 comentários: