Macaense conquista título de campeão interestadual de tênis de mesa

02 julho 2016 |


A cada dia que passa Macaé é mais bem representada no tênis de mesa. No último fim de semana, o jovem Boryel Andrade, de 14 anos, conquistou o título de campeão interestadual da modalidade da categoria infantil masculino em competição realizada em São João de Meriti (RJ), com atletas dos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo.

- Estou muito feliz. Foi difícil classificar para a próxima fase, mas depois que consegui, fui firme até o final e conquistamos o título. Fiquei bem feliz com o resultado - conta Boryel.
Outro integrante da equipe macaense também subiu ao pódio e voltou com medalha para a Capital do Petróleo. Foi o caso de Gabriel Siqueira, de 18 anos, que ficou em terceiro lugar da categoria juventude, que pode participar atletas de até 20 anos.

A equipe de mesa-tenistas de Macaé treina no Flamenguinho, no Miramar, todas as terças e quintas, das 14 às 22h, assim como a escolinha de tênis de mesa, gratuita para a população, oferecida pela prefeitura de Macaé e pela Fesporte.


Foto: Divulgação

0 comentários: