Vanessa da Matta, Sérgio Carvalho Quinteto e Orquestra Juvenil Heliópolis encantam o Parque Ibirapuera

06 julho 2016 |


Com três músicas de repertório próprio, Sérgio Carvalho Quinteto abriu a noite do show de entrega do prêmio ao vencedor doSamsung E-Festival, a mais moderna plataforma para revelar talentos musicais patrocinada pela Samsung, líder mundial em tecnologia, e realizada pela Dançar Marketing por meio do Ministério da Cultura.

Na sequência se apresentaram a Orquestra Juvenil Heliópolis e a cantora Vanessa da Matta, que fez o público, que lotou a plateia externa do Auditório Ibirapuera, cantar junto.

Sérgio Carvalho leva para casa o prêmio de R$ 15 mil, além da oportunidade para promover sua carreira, com o auxílio de uma consultoria especializada, gravação de um single para divulgação nacional e participação no encerramento do Samsung E-Festival, em apresentações, com a Orquestra Juvenil Heliópolis e Vanessa da Mata, nos shows que em São Paulo e Campinas, 16 de julho.


“A Samsung incentiva os talentos e valoriza a música brasileira por meio de um evento único, que tem como foco uma das paixões nacionais, a música. O estímulo às emoções, que a música proporciona, é uma forma concreta que encontramos para conectar nossos clientes ao que fazemos de melhor: tecnologia como uma das formas de aproximar as pessoas e também impulsionar o potencial dos nossos consumidores”, afirma Elaine Ishibashi, diretora da área de Marketing, Esportes e Música da Samsung Brasil.


No dia 16 de julho próximo o show acontecerá em Campinas, no Parque Taquaral, às 18 horas.

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung Electronics Co. Ltd. inspira o mundo e molda o futuro com ideias e tecnologias transformadoras. A empresa está redefinindo o mundo de televisores, smartphones, dispositivos vestíveis, tablets, câmeras, linha branca, impressoras, equipamentos médicos, sistemas de rede e soluções de semicondutores e LED. Para conhecer as últimas novidades, visite a Samsung Newsroom em news.samsung.com.

Show Samsung E-Festival Orquestra Juvenil Heliópolis e Vanessa da Mata
(Campinas)
Data e horário – 16/07/2016 às 18 horas
Local - Parque Taquaral
Entrada franca

Foto: André Velozo



0 comentários: