Elke Maravilha morre aos 71 anos

16 agosto 2016 |


Morreu no Rio de Janeiro, no início da madrugada desta terça-feira (16), a atriz Elke Maravilha, aos 71 anos. Ela estava internada na Casa de Saúde Pinheiro Machado, em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio, desde o dia 20 de junho.


O irmão de Elke, Frederico, disse que ela foi operada de uma úlcera e ficou em coma induzido. A atriz morreu por volta de 1h.


"Depois da cirurgia para tratar uma úlcera, e como ela tinha diabetes, acabou não respondendo à medicação", contou Frederico em entrevista ao site EGO.



A família ainda não definiu data e local do velório e sepultamento, que não devem ocorrer nesta terça.


Antes de ser internada, Elke vinha se apresentando pelo país com o espetáculo "Elke canta e conta", onde falava de passagens de sua vida desde a infância na Rússia, os casamentos e a vida como modelo e apresentadora.

Durante a internação, o irmão dela disse em entrevista ao site G1 que a recuperação estava ocorrendo devagar, principalmente por conta da idade da atriz. "Conforme as dores foram diminuindo, a medicação foi sendo reduzida. Ela já está sorrindo, pisca o olho e até está mandando beijo. Não perdeu o humor e passa bem", afirmou Frederico.


Fonte:

***Na Foto1, Elke Maravilha com Edson Soares no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo
***Na Foto2, Elke Maravilha em desfile
***Na Foto3, Elke Maravilha na TV
***Na Foto4, Elke Maravilha no aeroporto
***Na Foto5, Elke Maravilha com Cláudia Raia e Chacrinha, na Rede Globo

Foto1: Divulgação
Foto2: Internet
Foto3: Internet
Foto4: Internet
Foto5: Internet


0 comentários: