Mostra SENAI: palestras e exposição de projetos que unem estudantes e indústria

27 agosto 2016 |

Evento é gratuito e acontece no SENAI Niterói, de terça a quinta-feira da próxima semana

O SENAI Niterói realiza, na próxima semana, nos dias 30, 31/08 e 01/09, atividades gratuitas voltadas para o universo da indústria e do mercado de trabalho. A Mostra SENAI de Projetos Integradores vai reunir empresários, estudantes e comunidade em geral, para participar de exposições e palestras que destacam a importância da formação e qualificação de profissionais para a indústria.

As palestras terão temas variados e abordarão assuntos como noções de Segurança na Construção Civil (NR-18), técnicas para uma boa apresentação na hora da entrevista, retomada da Construção Naval no Brasil, noções de Soldagem, entre outros.

Na exposição será apresentado os trabalhos desenvolvidos para a empresa Brasil Amarras durante o programa #MandaProSenai – que une empresas e estudantes na busca de soluções para a indústria metalmecânica, com exposição de protótipos capazes de automatizar processos, otimizar recursos, tornar o trabalho mais produtivo e reduzir custos.

As atividades, todas gratuitas, vão ocorrer entre 9h e 19h, na unidade do SENAI Niterói, na Rua General Castrioto, 460, no Barreto. A Mostra SENAI de Projetos Integradores ocorrerá simultaneamente em todos as unidades do SENAI no Estado do Rio. A programação completa e as inscrições para as palestras podem ser obtidas pelo site www.cursosenairio.com.br/mostrasenai.




0 comentários: