Samsung Best of Blues traz Jamie Cullum para apresentação em SP

20 agosto 2016 |


O extraordinário artista apresenta sua versatilidade e habilidade em show no dia 21 de outubro no Tom Brasil

Com produção da Dançar Marketing, a Samsung traz ao Brasil o show do cantor inglês Jamie Cullum. O artista, que ganhou notoriedade com o álbum Twentysomething, sobe ao palco do Tom Brasil no dia 21 de outubro para apresentar releituras de clássicos da música, além das composições próprias que fazem dele um dos artistas mais respeitados da atualidade.

Com menos de 40 anos, Jamie Cullum já é aclamado como cantor e pianista ícone de sua geração. O artista produziu seu primeiro álbum com apenas 480 euros, e logo no segundo disco, “Pointless nostalgic”, três anos mais tarde, obteve reconhecimento de público e crítica. Não por acaso, o cantor é dono de um Grammy, dois Globo de Ouro, dois GQ Homem do Ano, três Brit e três Radio Sony, entre outras dezenas de indicações e prêmios. É, sem dúvida, o artista britânico mais bem-sucedido da atualidade.

A iniciativa, que tem como objetivo amplificar a conexão da marca com os consumidores, vai ao encontro da demanda do público da companhia, que quer ter experiências diferenciadas e estar inserido no que há de mais atual e inovador.  

O Samsung Best of Blues já trouxe nomes consagrados nos últimos três anos, como Ben Harper, Chris Cornell, John Mayall, Taj Mahal, Aloe Blacc, Buddy Guy, Jeff Beck, George Benson, Keb´Mo, Joss Stone, entre outros. O show com Jamie Cullum encerra em grande estilo a temporada 2016 do Samsung Best of Blues, que em julho recebeu a dupla de guitarristas Richie Sambora e Orianthi. “O objetivo da Samsung é buscar continuamente iniciativas inovadoras que gerem experiências únicas para o público. A música é uma das paixões que mais conectam nossos consumidores ao que fazemos de melhor, a tecnologia que aproxima as pessoas”, afirma Andrea Mello, diretora de Marketing Corporativo e Consumer Electronics da Samsung Brasil.

Quando: 21 de outubro de 2016
Horário: 22 horas (abertura da casa 2h antes)
Local: Tom Brasil – R. Bragança Paulista, 1281 -  São Paulo

Ingressos
Camarote: a partir de R$240,00
Frisas: a partir de R$ 190,00
Cadeira Alta: a partir de R$ 125,00
Setor Vip: a partir de R$240,00
Setor 1: a partir de R$190,00
Setor 2: a partir de R$165,00
Classificação etária: 16 anos
Venda: a partir de 16 de agosto, às 15h, pelo www.ingressorapido.com.br, nos pontos de venda autorizados e na própria casa.

Telefone e sac: (11) 4003-1022, de segunda a sexta, das 9 horas às 20 horas

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung Electronics Co. Ltd. inspira o mundo e molda o futuro com ideias e tecnologias transformadoras. A empresa está redefinindo o mundo de televisores, smartphones, dispositivos vestíveis, tablets, câmeras, linha branca, impressoras, equipamentos médicos, sistemas de rede e soluções de semicondutores e LED. Para conhecer as últimas novidades, visite a Samsung Newsroom em news.samsung.com

Sobre a Samsung Conecta

Pensando em criar o futuro e inspirar as pessoas por meio de sua tecnologia, a Samsung lançou oficialmente no país, no dia 11 de julho, a plataforma Samsung Conecta. Na ocasião, a empresa – que também é patrocinadora oficial do Cristo Redentor – iluminou de azul, a cor da marca, uma das Sete Maravilhas Modernas do Mundo. O patrocínio ao Cristo reforça a ligação da companhia com o Brasil e com as suas particularidades culturais, artísticas e desportivas. A plataforma surge para proporcionar experiências únicas aos consumidores, por meio da música, dos esportes e da tecnologia, reforçando o DNA inovador da empresa. 

Dançar Marketing

Com mais de três décadas diretamente ligadas ao surgimento e à evolução do marketing cultural no Brasil, a Dançar Marketing registra números impressionantes. São mais de 1.000 espetáculos realizados, 20 projetos proprietários, 60 shows open air, 20 milhões de espectadores diretos (presenciais), além de centenas de projetos sociais. Em seu currículo estão grandes turnês internacionais, como Norah Jones, Seal, Diana Krall, George Benson, Herbie Hancock, Glenn Miller Orchestra, Ray Charles, José Carreras, Sarah Brightman, Kiri Te kanawa, Orquestra Johann Strauss de Viena, Orquestra Filarmônica de São Petersburgo, Orquestra Filarmônica de Berlim, entre outros.
A Dançar é pioneira na concepção e na realização de projetos proprietários, como Telefônica Open Jazz, HSBC Music Series, Avon Woman in Concert, Astrazeneca Viva Cultura!, IBM e-Festival, Criação Teatral Volkswagen, Viagem Nestlé pela Literatura, entre outros. A empresa também inovou ao dar um passo importante para a democratização cultural, ao realizar grandiosos eventos Open Air. Até o momento, foram mais de 60 espetáculos realizados a céu aberto pelo País, alcançando público superior a 5 milhões de pessoas.

Foto: Divulgação



0 comentários: