Shows gratuitos de 12 a 14 de agosto no 5o.Festival de Inverno Granja Vianna

10 agosto 2016 |


Divazz

O carismático trio vocal Divazz (com um show de disco music), a incrível parceria entre o guitarrista de blues brasileiro Igor Prado e a cantora americana de soul Whitney Shay e ainda o cantor americano J.J. Jackson prometem agitar o festival nesta semana.

Um festival com ótimos artistas de soul, blues, classic rock, pop e jazz em um local arborizado, com impecável estrutura para receber o público, exclusivo espaço com atrações infantis e localizado a apenas 15 minutos da Marginal Pinheiros está à disposição dos paulistanos até o dia 21 agosto, sempre de sexta a domingo.

O Festival de Inverno Granja Vianna, realizado no The Square Open Mall desde 2012, vem se consolidando como evento dos mais atrativos para quem deseja curtir boa música fora da capital, mas próximo dela, no quilômetro 22 da rodovia Raposo Tavares. Existem linhas de ônibus que saem da estação Butantã do metrô e que param em frente ao local.


Whitney Shay e Igor Prado Band

Na sexta-feira (12/8), a cantora Cátia Chris nos apresenta, no palco Mercadão, um show com repertório jazzístico embalado por uma voz deliciosa.

No mesmo dia e hora, só que no palco Praça das Árvores, um show simplesmente imperdível reúne dois grandes talentos. De um lado, a cantora americana Whitney Shay, que após anos atuando como atriz em musicais resolveu a partir de 2009 se dedicar em tempo integral à música. Com o álbum “Soul Tonic” (2012), provou ser uma intérprete vigorosa, que se dá muito bem cantando soul music e blues.

Assista


Acompanhando Whitney, teremos a Igor Prado Band, banda que está na estrada há mais de 15 anos e que tem como líder o talentoso cantor e guitarrista Igor Prado. Com sete álbuns no currículo, ele concorreu em maio deste ano ao Blues Music Awards, uma espécie de Oscar do blues, e já se apresentou em importantes festivais nos EUA, Europa e Oceania, entre os quais o Doheny Blues Festival (EUA), European Blues Cruise (Noruega), Luciene Blues Festival (Suiça), Vache de Blues (França) e Banana Peel Blues Nights (Bélgica), só para citar alguns. A parceria entre Igor e Whitney arrancou elogios de Ronnie Von, quando eles se apresentaram no programa Todo Seu em 2015. Quer aval melhor?

Assista


No sábado (13/8) às 20h no palco Praça das Árvores, será a hora de soltar as suas feras e cair na gandaia com o Divazz, trio vocal formado pelas carismáticas Nanny Soul, Graça Cunha e Corina Sabbas. Famosas por terem participado da banda Altas Horas, do programa global de Serginho Groissman, elas mostrarão neste show clássicos da disco music das grandes divas daquele estilo musical, como Dianna Ross, Donna Summer, Gloria Gaynor e o grupo brasileiro Frenéticas. Para dançar sem parar.

Assista



J.J. Jackson

O domingo (14/8) trará duas atrações distintas. A contagiante Mississipi Street Band vai agitar com seu jazz tradicional, que será apresentado nas alamedas e na praça do local.

No palco Praça das Árvores, às 15h, a trilha sonora fica por conta de J.J. Jackson, cantor americano oriundo de Arkansas e radicado no Brasil há 20 anos. Ele participou de trilhas de novelas globais como Bebê a Bordo, Vamp, Salvador da Pátria, Rainha de Sucata e outras, além de ter gravado diversos jingles. Sua regravação de “Stand By Me”, de Ben E. King, fez muito sucesso por aqui ao ser veiculada em um comercial televisivo. Seu trabalho mais recente é o DVD/CD “So Long”, e no currículo ele tem gravações com Flávio Guimarães, Nuno Mindelis e Igor Prado.

Para crianças

Foi inaugurado um atraente e moderno parque infantil, onde a criançada poderá se divertir em um local seguro e lúdico enquanto seus pais assistem aos shows.

Com apoio oficial da Secretaria de Cultura do município de Cotia (SP), a 5ª edição do festival teve início no dia 24 de junho (sexta-feira). Serão nove finais de semana (sempre de sexta a domingo), com encerramento no dia 21 de agosto. O Open Mall The Square segue um moderno conceito de shopping ao ar livre, com direito a alamedas e praças arborizadas, lojas de produtos diversos e renomados, boas opções gastronômicas e cinco salas Cineflix de última geração, além de uma da impressionante tecnologia IMAX.

Programação do Festival de Inverno Granja Vianna-12 a 14/8:

12/8 (sexta-feira) 21h- Cátia Chris- Palco Mercadão
                            21h- Whitney Shay e Igor Prado Band- palco Praça das Árvores
13/8 (sábado)- 20h- Divazz- Palco Praça das Árvores
14/8 (domingo) 14h30- Original Jazz Band- Alamedas e Praça
15h- J.J. Jackson- Palco Praça das Árvores

Local: The Square Open Mall – km 22 de Raposo Tavares
Fone para informação: 11 – 2898 9595
Site : Facebook.com/openmallthesquare
Data: até 21/08/2016- sempre de sexta-feira a domingo
Horário: a partir das 21h- sexta-feira / 20h - sábado / 15h-domingo
Censura: Livre
Estacionamento/ Valet: R$ 8,50 por hora nas vagas da alameda / R$7,50 por 4 horas nas vagas de subsolo
Entrada gratuita
Acessibilidade motora
Wi-fi  Gratuito

Foto1: Divulgação
Foto2: Divulgação
Foto3: Divulgação


0 comentários: