Isso é histórico na TV. Durante a semana, Giuseppe (Vicentini Gomez), recebeu uma visita especial na Sapataria: Paulo (Pedro Paulo Vicentini), em cena que irá ao ar em breve em “Cúmplices de um Resgate”, no SBT. Para Vicentini, contracenar com o filho foi uma grande surpresa e muita emoção. A cena aconteceu no Villarejo dos Sonhos, em frente à Sapataria Cavichiolli. É a primeira vez que Pai e Filho contracenam.

Pedro Paulo Vicentini vive ainda o personagem “Alvinho” na série “171”, em fase de produção para a Universal Channel, com produção da Moonshot Pictures, que conta a história de um velho golpista, sumido há anos, que tenta restabelecer seu lugar na família, para fascínio do neto e aversão do filho. Contracenam em “171” Felipe FolgosiNorival Rizzo e grande elenco, com direção geral de Roberto D´Avila. A série tem estreia prevista para 2017.


Pedro Paulo Vicentini fez diversos outros trabalhos em séries e filmes históricos, como: “o Baú da História”, “Plaquita” e “Porto das Monções”. Está cursando a Escola Superior de Artes Célia Helena. O rapaz tem um futuro promissor na dramaturgia. Viva!

Fotos: Divulgação

0 comentários: