'A Gata Comeu' de volta à TV

12 setembro 2016 |


No dia 24 de outubro estreia no Canal Viva um grande sucesso de 1985: A Gata Comeu. A trama é uma adaptação da novela A Barba Azul, de Ivani Ribeiro, exibida na TV Tupi nos anos 1970, que tinha como foco uma tumultuada história de amor.

O tema central é a história de Jô Penteado (Christiane Torloni). A jovem, bonita, rica e mimada, não consegue encontrar seu grande amor. Já ficou noiva sete vezes, mas nunca se apaixonou de verdade. A vida dela muda, no entanto, quando Fábio Coutinho (Nuno Leal Maia) entra em seu caminho. O professor de uma escola de segundo grau é viúvo, pacato, conservador, embora liberal com seus alunos. Um dia, ele promove uma excursão marítima com seus estudantes e alguns pais, na qual Jô embarca. Um forte temporal, no entanto, desvia-os da rota, e eles vão parar em uma ilha deserta, onde ficam presos por dois meses. A convivência diária faz nascer um tumultuado romance entre Fábio e Jô, um sentimento inédito para ela. Nem a presença da noiva de Fábio, Paula (Fátima Freire), inibe a paixão entre os dois.


Também estão no elenco:  Deborah Evelyn, Danton Mello, Mayara Magri, José Mayer, Cláudio Corrêa e Castro, Marilu Bueno,  Bia Seidl, Fátima Freire, Mauro Mendonça, Anilza Leoni e outros grandes atores.


***Na Foto1: Christiane Torloni e Nuno Leal Maia em "A Gata Comeu" (1985)
***Na Foto2: Tito (Jayme Periard) e Babi (Mayara Magri)
***Na Foto3: Danton Mello, Nuno Leal Maia e Katia Moura em "A Gata Comeu" (1985)


Fotos: Internet

Fonte: 
http://canalviva.globo.com/especiais/mais-da-tv/materias/novela-gata-comeu-substitui-mulheres-de-areia-no-viva.htm

0 comentários: