Festival Gastronômico em Rio Bonito

08 setembro 2016 |


Rio Bonito recebe mais um festival de comida Food Truck

Rio Bonito receberá, nos dias 16,17 e 18 desse mês, o Festival Gastronômico Food Truck, que será realizado na Praça Fonseca Portela, no Centro.

O evento reunirá 15 expositores, entre Food Trucks, Tuk Tuk e Food Bikes, e acontecerá das 14h às 00h.

Além de saborear hambúrgueres artesanais e sanduíches e cervejas especiais, entre outros pratos, o público presente também poderá prestigiar as apresentações das bandas 4 Estações, Trio Zoím, A Conexão e do Musical Frozen.

De acordo com um dos organizadores do evento, o empresário Jean Pierr, o conceito de Food Truck é uma tendência mundial, que chegou recentemente ao Brasil. Ainda segundo ele, o município terá a oportunidade de desfrutar de pratos de qualidade, preparados por renomados chefes de cozinha, em cima de modernas estruturas sobre rodas.

- O município de Rio Bonito merece um evento desse porte, já que é uma cidade muito bonita, aconchegante, acolhedora e de potencial econômico. Levaremos muitas novidades e uma gastronomia de primeira qualidade para a população– acrescentou.
Para o secretário de Turismo, Newton Almeida, a localização privilegiada do município, que fica próximo à capital do estado e à Região dos Lagos, colaborou para a realização de mais uma edição do festival na cidade.

- A Prefeitura está dando todo o apoio possível para que a população local e os turistas possam saborear os mais diversos pratos a preços acessíveis. A organização do evento está de parabéns pela iniciativa – destacou.

Compartilhe o evento do festival e concorra a um vale lanche no valor de R$30,00. O resultado do sorteio será divulgado na fanpage do festival, na sexta-feira (16), primeiro dia do evento.


0 comentários: