Mundo SENAI oferece palestras e oficinas gratuitas para jovens escolherem futuro profissional

23 setembro 2016 |


Encontro acontece nas unidades do SENAI Niterói e São Gonçalo nos dias 28 e 29 deste mês

Interessados em conhecer mais sobre as profissões da indústria e cursos de educação profissional podem visitar, nos dias 28 e 29 de setembro, as unidades do SENAI Niterói e SENAI São Gonçalo. Através do projeto Mundo SENAI, as escolas realizam palestras e visitas guiadas aos laboratórios e oficinas de alta tecnologia onde são as aulas práticas, para apresentar aos futuros profissionais caminhos que poderão levá-los a uma carreira de sucesso. A participação é gratuita.

Entre os temas das palestras oferecidas estão, por exemplo, mercado de trabalho, profissões em alta em tempos de crise, carreira profissional e normas de segurança que regulamentam seu trabalho.


O SENAI Niterói fica na Rua General Castrioto, 460, no Barreto. E, o SENAI São Gonçalo está localizado na Rua Nilo Peçanha, 134, no Centro. Nos dois dias, o Mundo SENAI acontece, simultaneamente, em 276 unidades SENAI do país.

A programação completa de cada SENAI está disponível no site www.cursosenairio.com.br/mundosenai, onde também podem ser feitas as inscrições. As vagas são limitadas. Mais informações também podem ser obtidas pelo 0800 0231 231.


Fotos: Antonio Batalha

0 comentários: