Vicentini Gomez recebe Prêmio Ênfase Nacional, em SP

14 setembro 2016 |



O Clube Português, em São Paulo, foi palco nesta segunda-feira 12 de setembro da entrega do tradicional Prêmio Ênfase Nacional, evento festivo que homenageia os destaques do meio artístico e profissionais da estética e beleza, promovido e realizado pela promoter Tatiane Berlitz.


Vicentini Gomez é ganhador de diversos prêmios como o Mambembe do Minc, APETESP, Tatu de Ouro da jornada de cinema da Bahia, Mapa Cultural Paulista e agora emplaca  este “Ênfase Nacional” 2016.


Vicentini é destaque na novela “Cumplices de um Resgate”, no SBT, e seu personagem, o italiano “Giuseppe Cavichioli”  traz alegria, arranca gargalhadas, emociona e conquista o jovem telespectador. “Cúmplices” está entre os seus trabalhos mais relevantes, ao lado de Avenida Brasil (Serjão) e Joia Rara (Delegado Cavalcante), na Rede Globo.


A novela escrita por Iris Abravanel e que tem direção geral de Reynaldo Boury, vem conquistando a paixão de crianças e adultos e constantes elogios da crítica especializada. Além disso, “Cúmplices” vem surpreendendo a audiência no SBT, mantendo a vice-liderança no horário.

Fotos: Pedro Paulo Vicentini

0 comentários: