Arismar do Espirito Santo no' Jazz.Br', dia 8 de novembro no Bourbon Street

29 outubro 2016 |


Ensaio aberto, sorteio de brindes e convites a partir das 19h

Arismar do Espirito Santo é um multiinstrumentista brasileiro completo. Além de tocar contrabaixo, guitarra, violão, piano e bateria, faz composições e arranjos harmônicos muitas vezes inusitados.

Dentro do projeto Jazz.Br- o jazz no domínio brasileiro, Arismar reunirá dia 8 de novembro, no Bourbon Street, músicos também multi-instrumentistas que ao alternarem em diversos instrumentos, apresentarão um caleidoscópio de sons, em uma viagem criativa através de diversos ritmos e timbres.

Ficha técnica

Arismar do Espírito Santo – piano, baixo, guitarra e bateria
Thiago Espírito Santo – baixo e guitarra
Léa Freire – flautas e piano
Sérgio Coelho – trombone e baixo

Links de temas que serão apresentados

https://youtu.be/TocKRjl2cdM       -           Peixada da Lola
https://youtu.be/pssFGrQMCEg   -           Cade a Marreca
https://youtu.be/pKxqQ5bQYoQ   -           Vestido Longo
https://youtu.be/yYCwuKHNOz0 -           Sonhando Acordado
https://youtu.be/SzsCp7l70Rg     -           Tidinho

Nome consagrado no meio musical, referência em vários instrumentos, Arismar do Espirito Santo é um músico completo. Sua maneira de tocar e compor, sob a força máxima da intuição e espontaneidade, harmonias inusitadas, improvisos melódicos, ritmo contagiante e criatividade têm sido sua marca registrada. Traz para cada instrumento as experiências e linguagens desenvolvidas na bateria, no contrabaixo, no piano, na guitarra e no violão 7’.

Recebeu o Prêmio Sharp de Música, foi eleito um dos 10 melhores guitarristas do Brasil (Guitar Player) e foi contemplado com o Prêmio Funarte de Música Brasileira com seu projeto de Criação Musical realizado no Estado do Acre. Assina e dirige vários projetos: Cordas à Solta, Alô Bateria, Canção Sem Fronteiras, Encontro Brasileiro do Acordeon são alguns exemplos.

Tem ministrado Master Classes em circuito universitário dos EUA, na Dinamarca, Argentina, Uruguai e em diversas cidades brasileiras e participado de Festivais de Jazz.

Em sua discografia estão, pelo selo Maritaca, “Arismar do Espírito Santo: 10 anos”; “Estação Brasil”; “Foto do Satélite”; "Alegria nos Dedos", "Roupa na Corda" e "Roda Gingante". Lançou também “Uma porção de Marias” (Biscoito Fino); “Essa Maré” (Rob Digital); “América” (Lua Music); “Glow”(Universal); “Cape Horn”(independente), além de participar como solista em inúmeros outros CDs.

Atualmente Arismar comemora sua entrada na "certeira idade" com vários projetos em andamento, que incluem Cd, Livro de poesia e Prosa, Documentário e Programa de Tv.

Ensaio aberto e sorteios no Jazz.Br

A partir das 19 horas, o Bourbon Street abre a casa para estudantes de música e interessados em assistir ao ensaio aberto do grupo, sob coordenação do músico e produtor Demma K, e ao final do ensaio, serão sorteados 20 convites para o show à noite.

Também serão sorteados brindes, como 01 método de piano, 02 pares de baqueta, dois jogos de corda de guitarra, 02 jogos de camiseta e cordas, oferecidos pela Free Note, Casa dos Bateristas, D'addario. Apoio da CAEM na divulgação junto às escolas de música e EM&T.

O projeto Jazz.Br – o jazz no domínio brasileiro  foi criado pelo Bourbon Street pensado em atender o público jovem que curte o jazz e seus derivados, feito por músicos nacionais. Também passeia pela boa música brasileira, trazendo não só grandes nomes, mas também os novos destaques da cena instrumental sempre no formato “na roda”, já consagrado na casa.

O “na roda” consiste em colocar os músicos no chão, no centro da casa, fazendo da pista o palco, com o público em volta, que transforma as apresentações em verdadeiras jams sessions, criando uma proximidade muito gostosa entre músicos e público. Já participaram do projeto Hermeto Pascoal, Naná Vasconcelos, Raul de Souza, André Mehmari, Pau Brasil, Michel Freidensen, Bocato, Filó Machado, Nuno Mindelis, Hamilton de Holanda, Carlos Malta Trio, Mestrinho e Nicolas Krassik, Banda Mantiqueira, César Camargo Mariano, entre outros.

Local: Bourbon Street | Rua Dos Chanés, 127 – Moema – SP
Bilheteria Bourbon Street: Rua dos Chanés 194 – de 2ªf.a 6ª.f das 9h às 20h, sábado e feriado das 14h às 20h
Fone para reserva: (11) 5095-6100 (Seg. a sexta) das 10h às 18h
Data : 08/11/2015- terça-feira
Horário: 21h30
Abertura da casa: 19h início ensaio aberto com sorteio de brindes e convites
Duração: 80 min. aproximadamente
Couvert  Artistico: R$ 35,00
Venda também pela  Ingresso rápido - 11 4003 1212 - www.ingressorapido.com.br
Classificação indicativa: 18 anos e 16 anos acompanhado de responsável
Capacidade: 400 pessoas
Estacionamento/ Valet: R$ 25,00
Aceita todos os cartões de débito e crédito.
Acessibilidade motora
Ar condicionado.
Wi-fi – senha na casa

Foto Eni Cunha

0 comentários: