Daniel Lotoy apresenta ‘Entreatos’ no Atelier de la Musique dia 03 de novembro, em SP

29 outubro 2016 |


A eclética e agitada programação cultural do Atelier de La Musique, no bairro de Perdizes, em São Paulo, começa o mês de novembro com show gratuito de Daniel Lotoy, no dia 03 (quinta-feira), às 21h.

Com influências musicais brasileiras que partem de grandes nomes da MPB –como Milton Nascimento, Gilberto Gil, Caetano Veloso e Lenine –, Daniel passeia também pelo pop e outros ritmos, como rock progressivo e jazz. Essa versatilidade, transitando com naturalidade entre vários gêneros, é uma das principais marcas de Lotoy e bastante visível em ‘Entreatos’, seu primeiro EP autoral.

Professor de Canto Popular no Atelier de La Musique, Lotoy apresenta um show intimista, com faixas do novo trabalho, músicas inéditas e outras canções marcantes da carreira. 

Nascido em Campinas, começou a cantar aos 12 anos, mesmo período em que ingressou nas aulas de canto. Três anos depois, já fazia shows pelo interior. Mudou-se para São Paulo aos 17 anos e o deslumbramento com a cidade deu vida às suas composições, a maioria autobiográfica. Graduado em música pela FASM, é habilitado em Canto Popular.

Concilia as aulas no Atelier de La Musique com aulas particulares e nas redes sociais mantém um canal no Youtube no qual, além de exibir seus clipes e músicas, publica vídeos didáticos e explicativos com dicas de canto aos iniciantes na área.

Atelier de la Musique
Localizado no bairro de Perdizes, na zona oeste de São Paulo, o Atelier de La Musique tem uma vasta programação cultural gratuita, com shows, workshops e palestras. Conta ainda com dezena de cursos de músicas, livres e semi profissionalizastes. O site para mais informações é o  http://atelierdelamusique.com.br.

AGENDA
Daniel Lotoy: ‘Entreatos’ no Atelier de la Musique
Entrada gratuita
Data e Hora: 03 de novembro às 21h
Local: Atelier de La Musique (http://atelierdelamusique.com.br/
Endereço: Rua Bartira, 568 - Perdizes, São Paulo
Acompanhe Daniel Lotoy: Facebook | Youtube


0 comentários: