'Estúdio Acesso Cultural' Especial Dia Das Crianças

06 outubro 2016 |


O programa conta com a participação do elenco das novelas Carrossel e Chiquititas
No próximo dia 11 de outubro, o “Estúdio Acesso Cultural” terá uma edição especial Dia das Crianças, para alegria dos pequeninos. Lu Andrade recebe no palco do Estúdio os atores das novelas infantis “Carrossel” e “Chiquititas” do SBT. Nomes como Ana Vitória Zimmermann, Pedro Henrique e Stefany Vaz vão agitar a quarta edição com grandes sucessos de suas carreiras. Além da participação mais do que especial do grupo Little Singers.

O programa online é apresentado pela cantora Lu Andrade, ex-integrante do grupo Rouge. Transmitido ao vivo pela fanpage do site Acesso Cultural, com suporte técnico da plataforma ClapMe. A exibição vai ao ar nesta terça às 20 horas, direto do Nimbus Studios, em São Paulo.

Com formato diferenciado, a atração exibe em cada edição shows de cantores de diversos estilos, misturando suas canções em maravilhosos duetos. Isso tudo em meio a um agradável bate-papo musical, com a interação direta dos fãs realizando perguntas em tempo real aos convidados.  

Além da exibição ao vivo via Facebook Live, o programa faz parte da grade de atrações do ClapMe, serviço de streaming focado em apresentações musicais virtuais, que podem ser assistidas tanto em tempo real quanto on demand.

Facebook e Instagram: @acessocultural


Foto: Rodrigo Bueno

0 comentários: