Jogos Estudantis têm início em Rio Bonito

27 outubro 2016 |


Aconteceu no último sábado (22), no Ginásio Poliesportivo do Colégio Rio Bonito, no Centro, a cerimônia de abertura dos XVIII Jogos Estudantis de Rio Bonito (JOERBs), competição organizada pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, que conta com a participação de escolas das redes municipal, estadual e particular do município.

Ao fim da solenidade, as equipes já entraram em quadra para a disputa do futsal masculino e feminino, que também foi jogado no Motorista Futebol Clube. Os times dos colégios Rio Bonito e Cenecista Monsenhor A. S. Gens sagraram-se campeões das categorias Feminino e Masculino, respectivamente.

De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Ronaldo Oliveira, a competição, que foi retomada na atual gestão da prefeita Solange Almeida, faz parte da tradição da cidade.

- O objetivo principal dos jogos é incentivar a interação entres os alunos de todas as escolas participantes. Muitas amizades são construídas através desta saudável disputa que o esporte proporciona - acrescentou.


Confira os próximos jogos:

29/10 – Handebol – Ginásio do Colégio Rio Bonito e Motorista Futebol Clube
4/11 – Xadrez – Esporte Clube Fluminense
12/11 – Atletismo – Cruzeiro Futebol Clube e Colégio Estadual José Matoso
18/11 – Tênis de Mesa - Esporte Clube Fluminense
19/11 – Voleibol e Encerramento dos Jogos – Motorista Futebol Clube e Ginásio do Colégio Rio Bonito


Fotos: Divulgação

0 comentários: