Vicentini Gomez, juntamente com seu filho Pedro Paulo Vicentini, foram homenageados na noite desta segunda-feira, 31 de outubro, em São José dos Campos, durante o 5º Revele o Seu Talento, no Centro de Convenção Ápice.


Revele o Seu Talento é um concurso para os profissionais da beleza capitaneados por Nanah Castro e Roberto Serafim, o maior evento da beleza do vale do Paraíba,  onde os destaques recebem o prêmio “Destaque Profissional da Beleza”.


Em noite festiva também foram homenageados artistas que se destacaram na TV durante o ano com o troféu “Celebridade da TV”. Além de Vicentini Gomez e Pedro Paulo Vicentini (série 171 – negócios de família, próxima atração da Universal Channel e participação em Cúmplices de um Resgate), receberam o troféu: Mariza Marchetti, Valeria Tenan, Paloma Neves, Benny Santos, Paulinho Galileu e Emerson Murad, laureados por seus trabalhos em suas respectivas emissoras. Também se fez presente o dramaturgo João D´Olyveira, mestre em “Amacio Mazzaropi” e professor da Universidade de Taubaté.

Fotos: Divulgação

0 comentários: