FIRJAN Niterói promove o Giro TIC com as novidades e tendências do Vale do Silício

24 novembro 2016 |


Encontro gratuito oferece temas como “Internet das Coisas” e “Serviços na Nuvem”, além do curso de “Educação Executiva em Vendas Estratégicas”

O panorama sobre o mercado de Tecnologia da Informação e da Comunicação, atualizado por técnicos do Sistema FIRJAN, será apresentado na próxima terça-feira, 29, às 9h, durante o Giro TIC. O evento gratuito, promovido pela Federação, será realizado na Representação Regional FIRJAN/CIRJ Leste Fluminense.

Nesta edição, serão expostas as novidades e as tendências de consumo e novas tecnologias, que estão sendo aplicadas no Vale do Silício, na Califórnia.

Especialista setorial em TIC do Sistema FIRJAN, Rafael de Jesus falará sobre as novidades do mercado observadas durante visita à região, no primeiro semestre, além da aplicabilidade da internet das coisas e serviços na nuvem – cloud. 

O Giro é realizado com o apoio do Sindicato da Indústria Eletrônica, de Informática, de Telecomunicações, de Produção de Software, Componentes no Estado do Rio de Janeiro (SindiTEC). Mais informações e inscrições: 0800 0231 231 ou 4002 0231.

GIRO TIC
Dia: 29/11/2016 (terça-feira)
Hora: 9h
Local: Representação Regional FIRJAN/ CIRJ Leste Fluminense – Rua Visconde de Uruguai, 535/ 12º andar – Centro - Niterói
Entrada gratuita


Foto: Vinícius Magalhães

0 comentários: