Ex-BBB e DJ Joseane Oliveira posa sensualíssima para 'Sexy Girls'

29 dezembro 2016 |


Projeto Sexy Girls: há quatro anos, para os festejos dos 10 anos da “Mandando Bem”, o criador dela, Paulo Guerra criou um viral: #mandandobem10anos.”
 Ainda o Instagram não estava bombando, e as pessoas ainda não entendiam muito o que era o tal ' hashtag".

 Para a festa dos 14 anos, e quem segue o @pauloguerraoficial sabe quanta mulher bonita e quantas fotos mais sexys são postadas por ele diariamente.
Fruto de um longo estudo que ele fez sobre o tema no Instagram. Identificando em 2013 um movimento mundial do aumento considerado de postagens sobre o tema.


 E ele acertou em cheio, hoje ensaios sensuais estão em todos os lugares e as brasileiras aderiram e esse tipo de fotos estão em diversos projetos como o Antes Nua do que sua, Hot Hotel, Benzadeusoficial, Her_Project,Stay Classy entre outros tantos bons projetos que colocam a beleza da mulher brasileira em fotos valorizando o elemento feminino.

Pois agora em dezembro e janeiro de 2017 a Mandando Bem comemora seus 14 anos publicando uma série de editoriais criados por diversas equipes de moda de todo o Brasil e exterior, O convite foi endereçado a mais de uma dezena de fotógrafos, maquiadores, estilistas, produtores de moda,stylists,agências de modelos e modelos Brasileiras e internacionais.

O fotógrafo Jorge Scherer montou a sua equipe que tem a linda Joseane Oliveira que escolheu o tema Poder, luxo e sensualidade. O empoderamento feminino mostra que muitos homens ficarão de boca aberta com o resultado.

* A assessoria envia um pequeno preview desse editorial que tem a produção de moda de  Ali Klemt, a beleza de  Roberta Delineadoro, o hair de Lucas Cosme, tratamento de Michele Morais e apoio da King Limousines e Limiar Festas e Stylicatto Prime.                        
Serviço: Viral Sexy Girls – PREVIEW EXCLUSIVO DE JOSEANE OLIVEIRA 
Aonde: nas redes sociais dos convidados e do publicitário.
Quando: Primeira parte de 5 a 20 dezembro 2016 e de 10 a 20 de janeiro 2017.     

Foto: Jorge Scherer 


0 comentários: