'O Fantástico Mundo do Circo' na Colônia de Férias do SESI São Gonçalo

06 dezembro 2016 |


Inscrições já estão abertas para crianças e adolescentes de 5 a 12 anos participarem de atividades circenses, esportivas e recreativas

Com o tema “O Fantástico Mundo do Circo”, as inscrições para a colônia de férias do SESI São Gonçalo estão abertas e oferece oficinas de artes circenses, além de atividades esportivas e recreativas.  A recreação está recheada de malabarismos, acrobacias e palhaçadas, entre 09 e 27 de janeiro, das 8h30 às 12h30.

A ideia é fazer com que crianças e adolescentes, de 5 a 12 anos, vivenciem o mundo circense com uma perspectiva inclusiva e divertida, além de aprenderem brincando em um local seguro e repleto de opções de educação e lazer. Todas as oficinas e brincadeiras, como gincanas, atividades na piscina, entre outras, são monitoradas por profissionais qualificados e especializados em recreação.

Para se matricular é necessário apresentar uma cópia da certidão de nascimento da criança ou do adolescente, atestado médico, uma foto no formato 3x4, além de uma cópia do documento de identidade e CPF do responsável. Associados ao SESI têm direito a desconto no ato da matrícula. Os inscritos receberão um kit colônia, com boné, sacola e camisa.

O SESI São Gonçalo fica na Rua Dr. Nilo Peçanha, 134, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 0800 0231 231 e 4002-0231.


Foto: Vinícius Magalhães

0 comentários: