Baile da Dona Dora dia 24 de janeiro para comemorar São Paulo

16 janeiro 2017 |


No dia 24 de janeiro, véspera de feriado, às 22h no Superloft, acontece o Baile Da Dona Dora 3, uma genuína festa brasileira para celebrar todos os Brasis que existem dentro de um só Brasil.

Quando a Cuco começou a pensar em uma festa brasileira, enxergava sempre as mesmas referências brasileiras em todo evento com essa temática... Onça pintada, tucano, caipirinha, bunda pra lá, bunda pra cá, entre outros estereótipos que o próprio brasileiro insere na história quando se fala de Brasil.

Com uma proposta de desconstrução do estereótipo que o país tem ao redor do mundo, o Baile surge como uma festa feita para brasileiros e não para gringo ver!

A noite será comandada por criadores e DJs de algumas das mais famosas festas! Além de Túlio Baía, criador e DJ da maior festa de música brasileira na cena noturna carioca, Festa da Música Tupiniquim, todos irão homenagear a cidade de São Paulo em seu aniversário. São eles: Davi Carneiro - Primavera, Te amo – SP; Lia Macedo - Pilantragi – SP; Ian Nunes - Catuaba – SP; Leonardo Ruas - Patropí – SP, Anne Nunes e André Nagalli – SP.

O repertório passa por várias épocas da música brasileira, contemplando artistas que vão desde Novos Baianos até Criolo. Um som eclético e sem preconceitos, que faz os convidados dançarem a noite inteira.

Uma atmosfera bastante urbana, com decoração que vai desde um telão de led até a construção do skyline de prédios da cidade, em cima do palco.

Local: Superloft | Rua Cardeal Arcoverde, 2926 – Pinheiros – SP
Vendas Online*: https://goo.gl/5AOQ5w
*Aniversariantes do mês de janeiro possuem condições especiais. Para mais informações enviar um email para cuco@grupocuco.com

Data : 24/01/2017- terça-feira
Horário: 22h00 às 6h
Abertura do espaço: 20h
Ingresso: Lote 1 (limitado) R$ 35,00
Classificação indicativa: Proibida a entrada de menores de 18 anos
Capacidade: 500 pessoas
Estacionamento ao lado do local
Produção: Grupo Cuco
O evento possui chapelaria.

Não aceitamos cartão Elo.
Acessibilidade motora.
Ar condicionado.

Foto: Divulgação



0 comentários: