Inscrições abertas para vestibular da Faculdade SENAI Rio

10 janeiro 2017 |

Graduação em Automação Industrial capacita estudantes para trabalhar na modernização das técnicas de produção utilizadas no setor industrial

Estão abertas as inscrições para o vestibular da Faculdade SENAI Rio, para turma de tecnólogo em Automação Industrial. As provas são agendadas e podem ser feitas até 31 de janeiro. Esse curso superior capacita o aluno para trabalhar na modernização das técnicas de produção utilizadas no setor industrial, atuando no planejamento, instalação e supervisão de sistemas de integração e automação.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.faculdadesenairio.edu.br, pelo telefone 0800 0231 231 ou presencialmente, na própria Faculdade SENAI Rio ou no atendimento das unidades SENAI Niterói, Caxias, Nova Iguaçu, Cinelândia, Jacarepaguá, Santa Cruz, Maracanã (unidade IST Solda) e Benfica (unidade IST Automação e Simulação). No ato da inscrição, os candidatos escolhem data, hora e local das provas, que podem ser realizadas na Faculdade e nas escolas acima citadas.

A taxa de inscrição é a doação de um 1kg de leite em pó, entregue no dia da prova. Os candidatos que tenham realizado o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) a partir de 2010, com nota acima de 500, não precisam realizar as provas e podem se inscrever no vestibular para agendar a apresentação do Boletim.

Mais informações sobre valores e política de descontos podem ser obtidas pelo sitewww.faculdadesenairio.edu.br ou 0800 0231 231.

Foco no mercado de trabalho - O curso de graduação é voltado para quem quer buscar uma formação superior focada no mercado de trabalho, mais especializada, prática e rápida. A carga horária é de 2.780 horas, ou seja, três anos. O diploma de tecnólogo possibilita ao aluno fazer pós-graduação, mestrado e doutorado, e ainda participar de concursos públicos.


0 comentários: