Leci Brandão no Centro Cultural João Nogueira (Imperator), no RJ

16 janeiro 2017 |


No próximo dia 22 de janeiro, às 20h, LECI BRANDÃO estará no CENTRO CULTURAL JOÃO NOGUEIRA com o novo espetáculo intitulado "SIMPLES ASSIM". O show, permeado pelos muitos hits de carreira, alguns registrados em um álbum de título homônimo a ser lançado este ano, tem direção  musical de  Marcos Boldrini, que também produziu o CD. LECI será acompanhada pelo SAMPAGODE, banda que a acompanha desde o final dos anos 90.

Com mais de quatro décadas de carreira, LECI BRANDÃO está de volta aos palcos de sua terra com um repertório que o público adora. Músicas como "Só quero te namorar", "Essa tal criatura", "Papai vadiou", "As coisas que mamãe me ensinou", "Isso é fundo de quintal", "Olodum, força divina", Anjos da Guarda", "Perdoa" e "Zé do Caroço", dentre os inúmeros sucessos de uma trajetória longeva e vitoriosa. Carreira essa que inclui uma elogiada participação, como atriz, na novela “Xica da Silva”, via TV Manchete, quando encarnou a “Escrava Severina”.

O endereço do CENTRO CULTURAL JOÃO NOGUEIRA, IMPERATOR, é Rua Dias da Cruz, 170 – Méier (RJ)  - Telefone: (21) 2597.3897. Ingressos entre R$25,00 e R$60,00, na bilheteria e Ingressorapido.com.br.

Foto: Divulgação

0 comentários: