'Não Recomendados', com participação de Lineker e As Bahias e Cozinha Mineira, no Bourbon Street

18 janeiro 2017 |


O grupo #NãoRecomendados, com três autores intérpretes Caio Prado, Daniel Chaudon e Diego Moraes, fazem um show performático com o foco de  transformar, questionar e provocar os padrões comportamentais e viciados da sociedade. O espetáculo conta com a participação de Lineker e As Bahias e a Cozinha Mineira.

Nessa atmosfera, vem à tona a convivência repleta de humor, acidez e amor, misturando às densas composições de Caio, a melancolia de Daniel e ironia de Diego, além de releituras musicais sem preconceitos de Chico Buarque e Gil a Alexandre Pires e Cheiro de Amor.

A performance provoca não só através do grito cantado, mas tudo é construído pra levar sensações e reflexões ao público, o cenário, as projeções, o figurino, a luz e os textos. A produção musical passa pela inovação do autor e diretor Edu Capello. Nada lembra o original, o óbvio, a regra é transgredir, encontrar novas formas de comunicar e atingir através da sonoridade ímpar de cada arranjo.

#NãoRecomendados mostra uma nova cena da música brasileira. Com referências inspiradoras como, Secos e Molhados e Dzi Croquetes, o show vai além do lugar comum. Revela grandes intérpretes, músicos e performers, com direito a personagens do alter ego num clima de cabaré do terceiro milênio. Uma experiência musical e visual a serviço do não preconceito.

A música título Não Recomendado, de Caio Prado, é a raiz do grupo. A canção hino manifesta um grito de liberdade diante das hipócritas aparências que permeiam a sociedade, apresentando-se como arte combativa às forças machistas, homofóbicas e racistas.

PERSONAGENS

MORENITA (Diego Moraes): A revoltada de Piracicaba. Carrega em si um escândalo ao constrangimento. Seu reflexo está na timidez do espectador.

JÃNINA (Caio Prado): A mimada de Realengo. Um feminino decifrado pela voz. Arranha, melindra, comove e seduz.

CARLOTA (Daniel Chaudon): A despejada da capital. A versão dopada da melancolia. A sombra oxigenada da mulher dentro do homem triste.

SOBRE

Caio Prado
Cantor e compositor lançou o primeiro disco em 2014. Com 10 faixas autorais, proposta conceitual e caráter minimalista, o disco conecta a MPB à música de câmara, construído em torno de um violão e um quarteto de cordas. A produção musical é de Clemente Magalhães e Maycon Ananias e os arranjos para quarteto de cordas são de Maycon Ananias. O disco, "Variável Eloquente", figurou entre os melhores discos do Prêmio da Música Brasileira.  Atualmente, Caio finaliza seu segundo disco autoral, que tem produção musical de Alê Siqueira.

Daniel Chaudon
O brasiliense, cantor desde criancinha, hoje, com 33 anos, lançou o disco solo de estreia, Me Conta uma Música em 2012. Maria Gadú canta com ele Luzia, que marca a estreia da também atriz Alinne Moraes como compositora (ao lado de Daniel e de Felipe Pinaud). Em O Samba de Nós Dois, os vocais em dueto são de Mart’nália, parceria do autor teatral João Falcão com Diogo Brown. Outros nomes novos que aparecem são Nuria Mallena e Luis Kiari (que participam de Pernambuco) e Pretinho da Serrinha, na percussão do álbum.

Diego Moraes
Foi em 1991, aos 6 anos de idade, que Diego começou a cantar na garagem da vizinha em um projeto social, o  Pastoral da Criança.  Em 2009, o Brasil conheceu o cantor e ficou conhecido ao participar do programa Ídolos, da TV Record, alcançando o segundo lugar. Atualmente está em gravações do repertório do 2° álbum com canções autorais, sob a regência do produtor Edu Capello.​

Local: Bourbon Street | Rua Dos Chanés, 127 – Moema – SP
Bilheteria Bourbon Street: Rua dos Chanés 194 – de 2ªf.a 6ª.f das 9h às 20h, sábado e feriado das 14h às 20h
Fone para reserva: (11) 5095-6100 (Seg. a sexta) das 10h às 18h

Data : 26/01/2017- quinta-feira
Horário: 22h30
Abertura da casa: 21h00
Duração: 90 min. Aproximadamente
Couvert  Artistico: R$ 50,00
Venda também pela  Ingresso rápido - 11 4003 1212 - www.ingressorapido.com.br
Classificação indicativa: 18 anos e 16 anos acompanhado de responsável
Capacidade: 450 pessoas
Estacionamento/ Valet: R$ 25,00
Aceita todos os cartões de débito e crédito.
Acessibilidade motora
Ar condicionado.
Wi-fi – senha na casa

Foto: Divulgação


0 comentários: