'Sem Censura' ganha programa especial para celebrar 31 anos

07 janeiro 2017 |


Para comemorar os 31 anos do Sem Censura, a TV Brasil exibiu ontem, dia 6 de janeiro, uma edição especial com seis ex-apresentadoras do programa. A atração é comandada por Vera Barroso, a nova apresentadora do programa.
Gravado no dia 22 de dezembro, o programa homenageia Leda Nagle. “Estou aqui com minhas colegas que apresentaram o Sem Censura. Uma delas não está aqui hoje, a Leda Nagle, que é uma das jornalistas mais competentes. Leda, tudo de bom para você. A gente não precisa desejar sucesso porque você é sinônimo de sucesso”, disse Vera Barroso, logo na abertura do programa. O contrato de Leda Nagle com a TV Brasil, que venceu nesta quinta-feira, 5 de janeiro, não foi renovado.
Durante uma hora e meia, Vera Barroso bateu um descontraído papo com seis ex-apresentadoras do Sem Censura: Lúcia Leme, Gilsse Campos, Beth Camarão, Liliana Rodriguez, Eliana Monteiro e Carla Ramos. Elas contaram o que o Sem Censura representou em suas trajetórias, além de destacar histórias curiosas de entrevistas que tiveram situações inusitadas e imprevistos. O programa fez ainda uma homenagem ao jornalista Mario Morel, um dos diretores do Sem Censura.
A partir de segunda-feira, 9 de janeiro, o Sem Censura será ao vivo e terá sempre um debatedor convidado. No dia 9, o programa será sobre os “Cem anos do Samba”. Os convidados são os músicos Diogo Nogueira, João Bosco, Monarco, Wilson das Neves e Nilze Carvalho, e o historiador Luiz Antonio Simas. O debatedor deste programa será Tiago Alves, da Rádio MEC.
O Sem Censura foi criado em 1º de junho de 1985 pelo jornalista Fernando Barbosa Lima e vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 16h.


Fonte: https://observatoriodatelevisao.bol.uol.com.br/
***Na foto em destaque, Da esquerda para direita: Carla Ramos, Liliana Rodriguez, Lucia Leme, Vera Barroso, Gilsse Campos, Eliana Monteiro e Beth Camarão
Foto: Divulgação  

0 comentários: