Vagas gratuitas para curso de operador de computador em Maricá

18 janeiro 2017 |

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Trabalho, em parceria com o SENAI Niterói, está com inscrições abertas para o curso de Operador de Computador, com início previsto para 1º de fevereiro e duração de dois meses.

Serão duas turmas com 15 alunos cada, pela manhã e à tarde. As aulas serão  realizadas na Unidade de Formação Profissional do Flamengo, na Av. Roberto Silveira, lote 15, Quadra C, em Maricá.

É necessária a apresentação de original e cópia da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência atualizado (90 dias), comprovante de escolaridade e duas fotos 3x4. Para menores de idade, é preciso apresentação de autorização dos pais ou responsável.

Os interessados devem ter idade mínima de 16 anos e ter o 6º ano do Ensino Fundamental completo. As inscrições e mais informações podem ser obtidas nas Unidades de Formação Profissional de Itaipuaçu (Av. Carlos Mariguella, 160, Lote 01, Quadra 14), Inõa (Rodovia Amaral Peixoto, Km 15) e Flamengo (Av. Roberto Silveira, lote 15, Quadra C), das 9h às 15h.



0 comentários: