Workshops Newborn e Gestante em São Paulo com Simone Silvério

25 janeiro 2017 |

Comparada a australiana Anne Geddes, Simone Silvério é a única fotógrafa brasileira de Newborn certificada pela PPA - Professional Photographers of America.

Técnica, pós-produção e dicas serão ministradas por especialistas.

A Fotografia de maternidade é um dos mercados com maior crescimento dos últimos anos no Brasil, tornando-se uma área atrativa para muitos fotógrafos. A fotógrafa Simone Silvério, uma das maiores especialistas brasileira em fotos de crianças e famílias, inicia o ano com dois Workshops em seu estúdio,  em São Paulo, no bairro Alto de Pinheiros.
No dia 4 de fevereiro, das 9 às 18h, o tema é Newborn . O encontro une teoria e prática com  uma sessão completa de fotos com recém-nascido. Incluindo  aspectos técnicos de iluminação Led e pós-produção.
No dia 5 de fevereiro, das 9 às 18h, o  Workshop  Gestantes falará sobre  aspectos técnicos e  de direção de gestantes , em  duas sessões,  uma em estúdio e outra externa. O fotógrafo e coach Jaiel Prado também ministrará uma aula de administração e marketing para fotógrafos. 

Algumas  poses para serem conseguidas de maneira segura, precisam de fusão em software especializado.

Simone Silvério: Uma das primeiras a introduzir a técnica de newborn no Brasil, possui uma carreira internacional e se especializou  com as maiores mestres no assunto: Kelley Ryden e Tracy Raven (EUA), Amber Shereen (Canadá), Laura Brett (EUA).
A fotógrafa é membro da National Association of  Professional Child Photographers (EUA) , certificada pela   PPA - Professional  Photographers of America e  presidente da Associação Brasileira de Fotógrafos de Recém - Nascidos. Recentemente realizou no Brasil um projeto social com a fotógrafa australiana Anne Geddes. 
Jaiel Prado:  Após uma bem sucedida carreira como principal executivo em multinacional decidiu dedicar-se à fotografia. É graduado em Engenharia pela Escola Politécnica   da USP, possui MBA pela FIA/USP, é certificado em Coaching pela Columbia   University e Fotografia pela Escola Panamericana de Artes e Design,  e certificado pela   PPA - Professional  Photographers of America.

Workshop de Fotografia de recém-nascidos com Simone Silvério em São Paulo  Data: 4 de fevereiro de 2017. Horário:  9h às 18h
Workshop Gestantes com Simone Silvério e Jaiel Prado em São Paulo                   Data: 05 de fevereiro de 2017. Horário:  9h às 18h
Local: Estúdio Simone Silvério - Alto de Pinheiros – São Paulo
Informações e inscrições : Fone: (11) 4195-5110 ou (11) 96317-1765

Fotos: Divulgação






0 comentários: