Adriana Ferrari será madrinha de bloco de Rua em São Paulo

18 fevereiro 2017 |


Na ultima semana a atriz e apresentadora Adriana Ferrari recebeu o convite para ser madrinha do primeiro bloco Sustentável do carnaval de rua de São Paulo o "Eco Folia SP".
Desde de 2016 Adriana Ferrari segue  uma nova série de exercícios para redução de medidas e fortalecimento do corpo. Com uma rotina intensa de atividades físicas e alimentação saudável, a atriz está pronta para o carnaval que sempre foi uma paixão em sua vida. O convite para ser madrinha do bloco foi recebido com muita honra e alegria.
Sobre o bloco
Com  intuito de disseminar o tema sustentabilidade o Instituto Bio Ambientale resolveu misturar folia com consciência ambiental e lança o  primeiro Bloco Sustentável o “Eco Folia SP”  no carnaval de São Paulo.  O bloco fará ações sócio-ambientais que envolve desde a parceriaa com uma cooperativa de catadores de resíduos, distribuição de brindes ecológicos até o plantio de uma arvore por participante estimado no bloco. Os foliões poderão levar roupas usadas para customizar uma fantasia. O bloco sairá da Rua Augusta, altura da Rua Matias Aires, e vai até a Rua Major Quedinho, na Bela Vista no dia 28 de fevereiro, terça-feira gorda. A concentração está marcada  para às 13h. 
Instagram: @adrianaferrari1 

Foto: Divulgação

0 comentários: