B Music Bar tem shows de Daniel Lotoy, Lari Antunes e Bob Nunes amanhã

15 fevereiro 2017 |


Música boa e autoral associada aos covers e novas versões. Essa é a proposta do novo pocket show de Daniel Lotoy, que se apresenta no dia 16 de fevereiro, no B Music Bar, no bairro Pinheiros, em São Paulo.

O músico  divide a cena com Evandro Ferreira, num formato acústico que mistura piano, baixo e violão e passeia por diferentes estilos. Marcado por sua versatilidade, Lotoy recorre a uma série de compassos e ritmos não convencionais, para apresentar, entre vários números, algumas composições próprias , retomando as apresentações do seu EP Entreatos. Entre as canções está ‘A la Vonté’, ponto de partida em vários sentidos na carreira de Daniel: é faixa de abertura do EP e foi premiada no Festival de MPB de Indaiatuba, o que permitiu custear toda a produção do projeto.

A noite no B Music Bar se completa com a apresentação de outros dois músicos: Bob Nunes e Lari Antunes. Bob é um violonista adepto do fingerstyle, estilo a partir do qual começou a compor peças originais em 2012. Suas influências passeiam, entre outros ritmos, pelo Choro e a Bossa Nova. Dentre as principais inspirações, estão nomes como The Beatles, Tom Jobim e Toquinho além dos compositores para jogos de videogame, como Nobuo Uematsu (Final Fantasy) e Koji Kondo (Mario e Zelda).


Recém-chegada de Barcelona, Lari Antunes é uma cantora da atualidade que também transita entre os covers e as músicas autorais. Nascida em São Paulo, interpreta clássicos da MPB e do POP (nacional e internacional) com voz marcante e timbre suave. Participante de festivais em outros países, gravou dois clipes na Espanha e, além de reinterpretar e reler as canções, a compositora reúne em seu show arranjos musicais bastante percussivos.

O B Music Bar fica na Rua dos Pinheiros, número 518. A casa abre às 20h e os shows estão previstos para começarem às 21h30; Lotoy sobe ao palco por volta das 23h. Os ingressos custam R$20,00 e podem ser adquiridos no próprio local.

Saiba mais sobre Daniel Lotoy

Nascido em Campinas, Daniel Lotoy começou a cantar aos 12 anos, mesmo período em que ingressou nas aulas de canto. Três anos depois, já fazia shows pelo interior. Mudou-se para São Paulo aos 17 anos e o deslumbramento com a cidade deu vida às suas composições – a maioria autobiográfica. Graduado em música pela FASM, é habilitado em Canto Popular e, recentemente, lançou seu primeiro trabalho autoral, o EP ‘Entreatos’. Além de cantor e compositor, Lotoy é professor de canto e mantém um canal no Youtube onde, além de exibir seus clipes e músicas, publica vídeos didáticos e explicativos com dicas de canto aos iniciantes na área.

Daniel Lotoy no B Music Bar – Participação especial de Evandro Ferreira
Na mesma noite: shows de Bob Nunes e Larissa Antunes
Data e Hora: Quinta, 16 de fevereiro, a partir das 21h30
Local: B Music Bar – Rua dos Pinheiros, 518, Pinheiros – São Paulo/SP
Entrada: R$20,00
Informações e Reservas: (11) 3873-7741 ou (11) 3062-7151 | contato@bmusicbar.com.br


Fotos: Divulgação

0 comentários: