Ele tem a lista de ‘A Festa’: o mais luxuoso camarote da Sapucaí

20 fevereiro 2017 |


Um rapaz simples. Um profissional experiente. Uma pessoa que vive e inspira cultura o tempo inteiro. Seu nome: Alberto Bardawil. E o mercado conhece bem esse talento que, no Carnaval 2017, atua como RP do Camarote A Festa, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Com experiência na área da atuação e como apresentador do programa “Clube Pop” da TV União, em Fortaleza (CE), onde divide o palco com a colega Carla Brazão, Bardawil vai deixar a marca de seu trabalho registrada, em conjunto com sua equipe – cerca de 900 colaboradores.
Assim, o carnaval carioca agrega alguém que entende, de fato, de cultura, para compor uma lista Mix de convidados que vão preencher um camarote que já é notícia na cidade. “Penso num Mix de tudo: um pouco de artista, um pouco de sociedade, um pouco de música, enfim, procuro relacionar pessoas de mundos profissionais diferentes para que tornem um ambiente diversificado. Se você tem essa visão, tem a alquimia perfeita para que o evento tenha bom êxito”, relata.



Como sua tarefa não é tão simples de ser desenvolvida é possível conseguir alguns desafetos, segundo Bardawil. “Passo por várias saias justas, frequentemente. Sou apenas um RP, não posso resolver tudo. Existe a pessoa que é dona do camarote e é ela quem vai pré-selecionar os convidados que vão entrar. Há casos em que até insisto, mas a decisão final não depende de mim”, confessa.
Na verdade, ao comemorar 30 anos na avenida, a Sampa Ipanema – agência de turismo e viagens especializada no carnaval do Rio, que expande sua experiência em oferecer pacotes de ingressos para os desfiles em todos os setores – resolveu ousar. Já há 18 anos ocupando o Setor 2 na Sapucaí, desta vez, também ocupará também o Setor 10 e, ambos tem um nome único: A Festa.

Bardawil explica que estarão no Setor 2 cerca de 300 convidados, por noite. Tem visão privilegiada da avenida, próximo ao Recuo da Bateria. “O público que irá frequentá-lo prefere ficar sentado, preza por um estilo de música diferenciado, tem uma boate fechada, enfim, energia é o que ele quer e estamos preparando tudo isso”, diz.
Já o Setor 10 fica de frente mesmo para o Recuo da Bateria. Os convidados vão olhar nos olhos dos ritmistas e suas rainhas, terão uma apreciação melhor do espetáculo. Seu espaço é maior e irão acontecer shows diversos. “O estrangeiro, por exemplo, vai sair dali encantado com o que viu”, destaca.
O camarote
Serão dois camarotes no coração da avenida, praticamente dentro da pista, nos setores 2 e 10. A localização privilegiada é o maior trunfo dos organizadores. Os convidados vão saborear o buffet assinado pelo chef Luiz Incao, que já foi responsável pelos cardápios do Copacabana Palace e Albamar, e hoje está no D.O.C, na Barra. A FESTA contará ainda com o apoio de bebidas Premium, Vult, Brigitte Fine Arts, entre outras marcas.


 Convidadas de honra
A atriz Camila Silva – Rainha de Bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel – foi convidada para ser a Musa Estrela Guia do Camarote A Festa. “Por todos os atributos que ela tem com a comunidade e com todos os quais trabalha. Ela fala a mesma língua. Na segunda-feira de carnaval vamos estar todos assistindo a atuação dela na Avenida. Estamos torcendo muito por essa pessoa incrível!”, justifica Bardawil.

Em paralelo, a modelo angolana Maria Borges – a Angel da edição do Victoria's Secret Fashion Show (VSFS 2016) e também uma das musas da Mocidade Independente de Padre Miguel – mesmo depois de mostrar seu talento na Sapucaí, também vai marcar presença no Camarote A Festa.

Projetos futuros
Com exclusividade ao CULTURA VIVA, Bardawil fez uma revelação. “Ano que vem quero ter o meu próprio camarote e poder convidar várias pessoas queridas que estão ligadas à cultura”, diz emocionado.

Ele acrescenta que não respira carnaval o ano inteiro. “Eu vivo a cultura e procuro conhecer outros países, outras vivências para, assim, trazer novidades para o Brasil”, conta.
Como atuante no carnaval desde 1999, o RP prefere trabalhar em equipe e diz que só sabe trabalhar assim. “Se você ver o nosso pessoal nessa preparação, vai observar todos trabalhando sorrindo. A gente procura aprender ao máximo. Inclusive, alguns destes já estão envolvidos em outros projetos meus”, esclarece.
Pronto a estrear uma peça teatral depois desse período de carnaval e dar prosseguimento ao sucesso de seu programa de TV, o “Clube Pop”, Bardawil é alguém que trabalha de forma intensa e ama o que faz. “Cada um tem uma função no mercado. Sou um RP que está trabalhando para trazer um resultado bacana. Um trabalho bem feito vai gerar um trabalho perfeito”, finaliza.

Mais informações, visite a página:
https://www.camaroteafesta.com/
Foto1: Divulgação
Foto2: Divulgação

Foto3: Divulgação
Foto4: Divulgação
Foto5: Jackson Yonegura
Foto6: Divulgação

Fotos7: Divulgação
Fotos8: Divulgação

0 comentários: