Kelly Moore, a nova voz do Pop Latino, dia 19 de fevereiro, no Bourbon Street

10 fevereiro 2017 |



A nova estrela do Pop Latino, Kelly Moore, apresenta-se pela primeira vez no Bourbon Street e traz no repertório dançante La Negra Tumbao (Celia Cruz), Valio La Pena ( Marc Antony), Bailando( Enrique Iglesias), Conga ( Gloria Estefan), entre outros sucessos.

Com descendência espanhola e portuguesa, dona de um timbre de voz único, KELLY MOORE é a mais nova revelação da música pop. ​Nascida em 05 de agosto na cidade de São Paulo, aos 11 anos de idade foi morar em Nova Esperança, Paraná, e logo depois iniciou sua trajetória artística em Maringá. Foi na noite, passando por diversas bandas e viajando por diversos estilos que Kelly adquiriu toda a sua experiência e maturidade.

Retornando a São Paulo, Kelly conquistou a simpatia do público e profissionais da música. Daí em diante os trabalhos não pararam mais. Foram diversas bandas, gravações de jingles para rádio, TV e participação em discos de artistas já consagrados no meio.Também se arriscou no mundo dos musicais, participou logo no início da peça “Casas de Cazuza”, produzida por Rodrigo Pitta. Já estreando no papel principal, atuando, cantando e dançando.

O ápice de sua carreira veio quando foi revelada no concurso de novos talentos numa emissora de televisão em São Paulo, no programa do Raul Gil, com projeção nacional e internacional. Durante as 28 semanas em que liderou esse concurso, Kelly elevou a audiência deste programa e através disso pode acumular fãs e admiradores de todos os cantos do Brasil e do mundo.

Em 2002, lançou seu primeiro CD – “Quanto mais quente melhor” -, produzido pelo renomado DJ Cuca. Este álbum alcançou um número de vendagem muito satisfatória, esgotando toda a sua tiragem na primeira semana após o lançamento.

Em 2008 e 2009, Kelly fez parte também do musical “ROCKSHOW”, que contava através de músicas e uma incrível performance a história do rock. Dirigido pelo diretor Hudson Glauber e supervisionado pelo renomadíssimo Wolf Maia.
Desde então, Kelly segue fazendo shows por todo Brasil com seu novo projeto musical, como ela mesmo intitula de "POP LATINO", cantando, encantando e fazendo todos dançarem ao som de sua música percussiva e cheia de ritmo. Levando a zumba, o reggaetton, o zouk para todas as idades, sem exceção.
Agora em 2017, ela se prepara para gravar seu segundo álbum e com toda a sua sensualidade, Kelly vislumbra o mercado externo como o próximo passo a ser conquistado. Já possui Fã-Clube no Japão, África, Miami e uma sede oficial em Chicago - USA.

Por onde passa, Kelly deixa um rastro de sucesso. Basta conferir um de seus shows para comprovar todo o talento, energia e carisma desta cantora que promete marcar época na história da música.

Local: Bourbon Street | Rua Dos Chanés, 127 – Moema – SP
Bilheteria Bourbon Street: Rua dos Chanés 194 – de 2ªf.a 6ª.f das 9h às 20h, sábado e feriado das 14h às 20h
Fone para reserva: (11) 5095-6100 (Seg. a sexta) das 10h às 18h
Data : 19/02/2017- domingo
Horário: 22h00
Aula de dança às 21h15
Abertura da casa: 19h30
Duração: 70 min. aproximadamente
Couvert Artístico: R$ 32,00 – até 21h15 mulheres não pagam
Venda também pela Ingresso Rápido - 11 4003 1212 - www.ingressorapido.com.br
Classificação indicativa : 18 anos e 16 anos acompanhado de responsável
Capacidade: 450 pessoas
Estacionamento/ Valet: R$ 25,00
Aceita todos os cartões de débito e crédito.
Acessibilidade motora
Ar condicionado.
Wi-fi( solicitar senha na casa)

Foto: Marcello Garcia


0 comentários: