'Marcia Peltier Entrevista' Pedro Siqueira na Rádio JB FM

19 fevereiro 2017 |


O Programa Marcia Peltier Entrevista na Rádio JB FM traz  entre os dias 20 e  26 de fevereiro a reprise da   conversa com o homem que garante ter visões e receber mensagens de Nossa Senhora e outros seres celestiais. Ele também reúne multidões divulgando a fé católica pelo Brasil e até fora do país: o advogado, professor e escritor Pedro Siqueira.

Pedro já escreveu os livros ‘’Senhora das Águas’’, “Senhora dos Ares’’, “’Você Pode Falar Com Deus’’ e agora está lançando seu novo título: “Todo Mundo Tem Um Anjo da Guarda’’.


Durante o bate papo  com Marcia Peltier, ele fala sobre como surgiu a ideia do novo livro,fala das hierarquias dos anjos,diz que recebeu permissão do seu próprio anjo da guarda para escrever o livro,fala do seu encontro com o “Anjo da Morte’’ e dá dicas de como  cada pessoa pode  conversar com o seu anjo da guarda.

Você não pode perder Pedro Siqueira  no Marcia Peltier Entrevista na  Rádio JB FM  (99.9) ,em duas edições diárias: de segunda à sexta , pela manhã às 7h50 e à noite às 18h15, dentro do Painel JB.

E aos sábados e domingos pela manhã às 10h e à noite às 18h.

Fotos Divulgação

1 comentários:

José Alves disse...

O Pedro é o maior vidente vivo hoje no mundo. Nenhum deles da mensagens para pessoas do mundo inteiro. Na realidade ele transmite as mensagens como o porta voz do céu.