Sessões gratuitas de cinema no Cine Teatro da Rasa, em Búzios

09 fevereiro 2017 |


Semanalmente, a Prefeitura de Búzios disponibiliza sessões gratuitas de cinema no Cine Teatro Rasa, localizado no INEFI. A entrada é gratuita e as vagas são limitadas ao número de assentos.

Confira as sinopses dos filmes que serão exibidos neste final de semana, dias 11 e 12.


Sinopses

11/02(sábado)


15H - TROLLS - Classificação: Livre

Ramo (Justin Timberlake) parte para uma jornada de descobertas e aventuras ao lado de Poppy (Anna Kendrick), líder dos Trolls. Inicialmente inimigos, conforme os desafios são superados eles descobrem que no fundo combinam. 


17H – SETE HOMENS E UM DESTINO - Classificação: 14 anos

Os habitantes de um pequeno vilarejo sofrem com os constantes ataques de um bando de pistoleiros. Revoltada com os saques, Emma Cullen (Haley Bennett) deseja justiça e pede auxílio ao pistoleiro Sam Chisolm (Denzel Washington), que reúne um grupo especialistas para contra-atacar os bandidos.


19H – O MAL ENTRE NÓS - Classificação:  16 anos

Durante o feriado de Quatro de Julho, seis melhores amigos são vítimas do sadismo de uma misteriosa organização e acabam transformados em canibais sedentos de sangue.



12/02(domingo)


14H – PONYO – UMA AMIZADE QUE VEIO DO MAR - CLASSIFICAÇÃO: LIVRE

Sosuke (Hiroki Doi) é um garoto de cinco anos que mora em um penhasco, com vista para o Mar Interior. Um dia, ao brincar na praia, encontra Ponyo (Yuria Nara), uma peixinho dourado cuja cabeça está presa em um pote de geleia. Ele salva a peixinho e a coloca em um balde verde. Trata-se de amor à primeira vista, já que Sosuke promete que irá cuidar dela. Só que Fujimoto (Jôji Tokoro), que um dia foi humano e hoje é feiticeiro no fundo do mar, exige que Ponyo retorne às profundezas do oceano. Para ficar ao lado de Sosuke, Ponyo toma a decisão de tornar-se humana. 


16H – LONGA CAMINHADA DE BILLY LYNN - Classificação: 12 anos

Billy Lynn é um jovem soldado de 19 anos, que consegue sobreviver, junto de seus colegas de exército, a um tiroteio no Iraque em 2005. Para recompensá-los, o presidente George W. Bush leva toda a tropa de volta aos Estados Unidos, a tempo de receber uma homenagem no intervalo de um jogo de futebol americano, na época do Dia de Ação de Graças. Logo após a festa, no entanto, Billy e os outros militares são enviados de volta ao Iraque.


0 comentários: