A Fundação Ema Klabin realiza no próximo dia 25 de março, sábado,  das 11h às 13h, a palestra Imagens de satélite e mapas socioambientais no (re) conhecimento do ambiente, que será ministrada pela socióloga Vânia Maria Nunes dos Santos.
Neste encontro serão apresentados conceitos e recursos cartográficos e serão mostrados como o uso integrado de mapas, fotografias aéreas e imagens de satélite contribuem para a sustentabilidade. 
Será proposta uma ação aos participantes de levantamento de informações e (re) conhecimento do lugar/ambiente, com a utilização de mapas de uma região metropolitana de São Paulo.
Vânia Maria Nunes dos Santos é socióloga com pós-doutorado em Educação e em Ciência Ambiental pela USP, doutora em Geociências pela Unicamp. Professora do Programa de Pós-Graduação em Ensino e História de Ciências da Terra do Instituto de Geociências da Unicamp. Pesquisadora do LAPPES e GovAmb-IEE-USP.
Palestra: Imagens de satélite e mapas socioambientais no (re) conhecimento do ambiente – com Vânia Maria Nunes dos Santos
Data: 25 de março (sábado)
Horário: 11h às 13h
Gratuita
30 vagas
Informações e/ou inscrições pelo site: http://emaklabin.org.br/imagens-de-satelite-e-mapas-socioambientais/ ou pelo tel: (11) 3897-3232
Local: Fundação Ema Klabin  - Endereço:  Rua Portugal, 43, Jardim Europa, São Paulo 
Não há estacionamento no local


Foto: Divulgação

0 comentários: