‘Marcia Peltier Entrevista’ Stella Freitas na CNT

13 março 2017 |


O programa Marcia Peltier Entrevista da próxima terça-feira , 14 de março, reprisa a conversa com uma das mais  versáteis atrizes brasileiras:Stella Freitas.


Ela tem uma carreira de 40 anos de sucesso na tevê,no teatro e no cinema.

E  um de seus primeiros trabalhos na TV foi com o mestre Chico Anísio.

‘’Eu estava fazendo um teste para atuar no humorístico que o Chico fazia na Globo e me mandaram esperar para entrar não estúdio...apareceu então um velhinho e eu fiquei ali brincando com ele...só que o velhinho era o Chico Anísio,caracterizado como o personagem Popó e eu não tinha reconhecido...quando mandaram começar a gravação,o Chico falou:contrata!’
,conta.

E você acabou trabalhando também na “Escolinha do Professor Raimundo’’ não é?

‘’Sim.Ali  foi uma escola...além do próprio Chico Anísio que fazia escada,uma escada generosa para todos,eu trabalhei com Walter D’ávila,Berta Loran,Rogério Cardoso,Zezé Macedo...um time’’,relembra.

Stella,você também participou do ‘’Sítio do Picapau Amarelo’’ não é?
“Sim.Eu fazia a Cuca...usava aquela fantasia de jacaré...(rindo)...mas foi bom...trabalhei com Geraldo Casé que dirigia o ‘’Sítio’’...foi uma grande experiência...e ainda pagava meu aluguel,’’ fala(rindo novamente).

No programa,Stella fala ainda do seu novo projeto a peça ‘’Pequeno Tratado Sobre a Intolerância’’ e como usa experiências pessoais para criar personagens.

Você não pode perder a reprise de  Stella Freitas  no Marcia Peltier Entrevista,direto do Belmond Copacabana Palace na próxima terça,às 23h na CNT.

Foto: Divulgação





0 comentários: