Shadevenne Alta Costura inaugura novo espaço em São Paulo

31 março 2017 |


O evento contou com show da Família Lima

Na  última  quinta-feira (30) aconteceu  a  inauguração  do novo espaço da  Shadevenne  Alta Costura,  na  região  da  Mooca,  em  São  Paulo. 

A  proprietária  Aline Benfica recebeu  clientes, imprensa  e  artistas com  um  belo  coquetel ao som da Familia Lima. Entre  os  artistas  convidados  marcaram presença a atriz e repórter Cacau Colucci ,a atriz  Lena  Roque ,Aritana Maroni ex-Master  Chef, Leonora Aquilla repórter ,William  Herculano Mister  Brasil  2016 ,o  designer  de  joias Anderson  Neves

O evento ainda contou com o apoio de Cida  Simões ,M House, Dibeta Doces e Bolos ,Elaine Soares lembranças ,Alabá  Deocorações e Tanaka Produções.   

História da Marca Shadevenne 

Shadevenne Alta Costura, surgiu do encontro de duas almas apaixonadas, na França.

Angêlo Benfica, em sua viagem de férias à Paris, conheceu o amor de sua vida, uma jovem e maravilhosa modelista, Charlotte Shadevenne, que tinha seu ateliê, localizado na Avenida Montaigne. Angêlo passou dias apaixonantes de férias ao lado de sua amada, e próximo de sua data de despedida, fez-lhe o pedido de casamento, juntamente com a proposta de trazer-lhe para o Brasil.

Charlotte tinha as madames mais importantes de toda Paris, como suas clientes assíduas, e não podia deixar-lhes de uma hora para outra, o que prolongou o sofrimento de Angêlo, por mais dois anos.

Passado esse período, Charlotte finalmente se rendeu ao amor, e seu amado a foi buscar lhe para se unirem em sagrado matrimônio. Charlotte fez seu vestido de noiva com suas próprias e delicadas mãos, utilizando as mais lindas e macias rendas Chantilly, e mini pérolas, trazidas em sua mala, para o Brasil.

Os netos desse lindo casal, sabendo da belíssima estória de seus avós, após a morte de Charlotte, em 2007, tomaram a iniciativa de eternizar o dom nato de suas raízes e a beleza da Alta Costura, fundando então, em 2009 o Ateliê Shadevenne Alta Costura, que preza pela continuidade da elegância e profissionalismo Francês, e remete toda elegância e qualidade das mais conhecidas Maisons Francesas. 

Shadevenne Alta Costura
Av Paes de Barros n 2452 Parque da Mooca
 São Paulo – SP
 Tel: (11) 3582-1290 / 3582-1294

Veja os famosos que compareceram à inauguração:




Fotos: Marcelo Moreira

0 comentários: