Ator Vicentini Gomez recebe Prêmio

24 abril 2017 |


O ator e diretor Vicentini Gomez recebeu na noite deste domingo, 23 de abril, o prêmio “Destaque Brasil 2017”. A cerimônia de entrega do prêmio aconteceu em evento festivo no Clube Português de São Paulo. 

Desde o dia 21 de abril de 2017,  São Paulo virou a capital mundial da beleza no Expo-Center Norte com a realização da “16ª feira internacional da beleza”.

O prêmio “Mãos de ouro” e “Destaque Brasil 2017” acontece para coroar as grandes personalidades da beleza e estética no Clube Português de São Paulo, homenageando os destaques da beleza, estética  e artistas laureados pela EP Produções Culturais e Eventos que elege uma comissão de notáveis para escolher os destaques da estética, beleza e do meio artístico do Brasil.


Vicentini Gomez está a todo vapor com seus projetos: Até janeiro esteve no ar com a novela “Cumplices de um Resgate”, representando o Italiano Giuseppe Cavichioli, no grande sucesso do SBT. A TV Globo fez review do mega sucesso  “Avenida Brasil” no video show, destacando o sequestrador Serjão, personagem de Vicentini. Esteve em cartaz até semana passada na comédia “Três homens Baixos” no Teatro Santo Agostinho. Finaliza o filme “História & Estórias” sobre o desbravamento do Oeste Paulista, no centenário de Presidente Prudente e busca patrocínio para terminar o documentário “Justiça! Uma história”. E o ano está apenas começando. Haja folego!

Fotos: Divulgação

0 comentários: