‘Marcia Peltier Entrevista’ Andrea Natal na TV

09 abril 2017 |


O programa Marcia Peltier Entrevista traz uma nova oportunidade para você rever a conversa com a Diretora Geral do Belmond Copacabana Palace, Andrea Natal. O programa será reprisado nesta terça-feira, dia 4 de abril.


Andrea é a executiva que comanda a grande e talentosa equipe que mantém a eficiência, o brilho e o glamour do hotel mais icônico do país.


E ela não foge de um ''toque feminino'  como diferencial no seu modelo de gestão:

''Eu moro aqui e quando eu acordo, dou uma volta pelo hotel e se  encontro algo que considero que não está bom, tiro foto e mando para minha equipe'',revela.

E toda essa preocupação tem um motivo:

''O hóspede tem que se sentir muito bem aqui no Belmond Copacabana Palace.Por isso que falo para a minha equipe:é preciso sair da sala,andar pelo hotel,ver o que está acontecendo para sempre melhorar o atendimento'',diz.

Aliás, promover a satisfação dos hóspedes é missão ''Número 1'' do hotel:

"Já teve um hóspede que fez aniversário aqui e quis comemorar em frente ao Copa,servindo champanhe no meio da rua.E a gente ajuda a viabilizar estes sonhos'',afirma.

E qual é o perfil do frequentador do Copa?

"Temos, é claro, muitos estrangeiros.Como na Olimpíada,o hotel ficou lotado. Mas, temos também um público nacional muito grande.Um grande número de paulistas vem para cá. E também os cariocas... Que gostam de vir aqui passar uma noite, conhecer o hotel... Também somos muito procurados por casais que querem passar a lua de mel no Copacabana Palace'', comenta.

E tem alguma história curiosa que tenha ocorrido no hotel?

"Tem uma de um hóspede que colocou um peixe, vivo, na banheira do quarto aonde ele estava.Tivemos,é claro,que conversar e convencê-lo a retirar o peixe de lá....'', conta.

Durante a entrevista, Andrea aborda ainda outras  histórias deliciosas, sobre as grandes personalidades que se hospedaram no Belmond Copacabana Palace,como o dia em que a filha de Stevie Wonder pediu ''autorização ''ao pai para fazer compras na boutique do hotel ou a histeria das fãs de Justin Bieber na porta do Copa. 

Você não pode perder a reprise Andrea Natal no Marcia Peltier Entrevista,direto do Belmond Copacabana Palace na próxima terça,às 23h na CNT.


Foto: Divulgação

0 comentários: