Os Smurfs visitam o Castelo Rá-Tim-Bum!

20 abril 2017 |


Nesta sexta-feira, dia 21, dois universos mágicos irão se encontrar. Os Smurfs, as criaturinhas azuis mais famosas do planeta, vão conhecer o Castelo Rá-Tim-Bum, o castelo mais icônico do Brasil.

A visita vai acontecer na exposição do Castelo Rá-Tim-Bum, que está no Memorial da América Latina. É a primeira vez que personagens de fora interagem com o Castelo. Smurfette e Desastrado irão conhecer a exposição e participar de Meet & Greet com o público que estará no local.

Os Smurfs estarão no Memorial da América Latina a partir das 11h. A exposição Rá-Tim-Bum, o Castelo é uma realização do Memorial da América Latina e do Governo do Estado de São Paulo, com co-realização com a TV Cultura e da Caselúdico.

Em cartaz nos cinemas desde o começo do mês, nesta nova aventura de Smurfs, um mapa misterioso leva Smurfette e seus melhores amigos Gênio, Desastrado e Robusto em uma empolgante e divertida aventura pela Floresta Proibida repleta de criaturas mágicas, para encontrar uma misteriosa vila perdida antes que o malvado feiticeiro Gargamel o faça. Embarcando em uma jornada cheia de ação e perigo, os Smurfs estão no caminho que leva à descoberta do maior segredo da história Smurf!

Foto: Internet 


0 comentários: