The Fevers faz turnê com hits e homenagem à Jovem Guarda

28 abril 2017 |


Em mais de cinco décadas de carreira, ultrapassando os  60 lançamentos distribuídos entre cds, dvds e álbuns com incontáveis sucessos, uma banda recordista em longevidade e a mais popular do Brasil: The Fevers. Um grupo que permanece em franca atividade e encantando plateias de norte a sul do país. Só este mês e depois de apresentar-se, com lotação esgotada, em Juiz de Fora, o conjunto passou por cidades do Espírito Santo (Pinheiros no dia 22 e Santa Leopoldina em 23/4) para shows em praças públicas em comemorações e festas locais; estará no Imperator - Centro Cultural João Nogueira, em duas sessões, às 16 e 19h; viajará para o nordeste e apresentações em Maceió (dia 28) e Aracaju (29/4),  retornando para a realização de um show no município fluminense de Itaguaí no dia 30/4. O novo espetáculo, "Vem dançar",  traz uma homenagem à Jovem  Guarda, além dos famosos hits, alguns inclusive, também inseridos nas trilhas sonoras das novelas.

Na agenda de maio, também repleta de atuações pelo país, destaque para apresentações no Teatro Municipal de Niterói, dias 19 e 20, às 20h. O show, com superhits como "Mar de Rosas", "Cândida", "Marcas do que se foi", "Guerra dos Sexos", "Hey, Girl", Um Louco" e "Hey, Jude" tem direção geral de José Carlos Marinho e musical de Liebert Ferreira (um dos fundadores da banda).

A formação do The Fevers é: Luiz Cláudio (vocais), Liebert Ferreira (baixo), Rama (violões e guitarra), Miguel Ângelo (piano) e Otávio Henrique  (bateria).


Foto: Divulgação

0 comentários: