The Fevers na série ‘Quartas Brasileiras’ do Imperator, no RJ

19 abril 2017 |


The Fevers e um show cheinho de hits do grupo, com a expressa finalidade de botar o público para dançar e cantar muito. Um roteiro  totalmente costurado por  alguns dos maiores sucessos de um grupo que ultrapassou ascinco décadas de carreira e é recordista em longevidade. Dentre os hits, canções como: Mar de RosasVem me Ajudar,Guerra dos SexosSe você me QuiserHey GirlHey JudeUm LoucoMeu Grande Amor, e, tantas outras que não podem faltar em suas apresentações ao vivo.  
  
Ao longo da carreira, o THE FEVERS tornou-se a "BANDA MAIS POPULAR DO BRASIL" segundo pesquisa popular feita pelo programa Fantástico. São mais de 60 lançamentos fonográficos entre vinil, cassete, CD, DVD; inúmeras músicas em trilhas e aberturas de novelas. O grupo é formado por Luiz Cláudio (vocais), Liebert Ferreira, (baixo), Miguel Ângelo (teclados), Rama (guitarra e violões) e Otávio Henrique (bateria).

No próximo dia 26, a banda estará no "Quartas Brasileiras", em sessão dupla, 16 e 18h, no Imperator - Centro Cultural João Nogueira.

Detalhes
Classificação: Livre.
Ingressos:Balcão e Plateia inferior  R$40,00 (inteira) e R$20 (meia)
Meia Entrada: Estudantes; Pessoa com deficiência e um acompanhante; Idosos (pessoas com mais de 60 anos); Jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos; Professores, Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas da rede municipal de ensino; Menores de 21 anos; Moradores e pessoas nascidas na Cidade do Rio de Janeiro.
Para mais informações, conversa  através do Chat online disponível  na home do  site. Atendimento é rápido e prático.
Ponto de Venda Sem Taxa de Conveniência: Bilheteria do Imperator
Endereço: Rua Dias da Cruz, 170 - Rio de Janeiro - RJ

“Quartas Brasileiras" recebe The Fevers
Show
Quarta às 16h00 e 19h00 (duas sessões)
26 de abril 
Imperator Centro Cultural João Nogueira
Rua Dias da Cruz, 170 -Méier


Foto: Divulgação

0 comentários: