Ginásio Poliesportivo de Tamoios abre inscrições para Kung Fu e Capoeira

29 maio 2017 |

Inscrições são gratuitas e há 50 vagas para cada modalidade


O Ginásio Poliesportivo João Augusto Teixeira Silva, em Tamoios, no município de Cabo Frio (RJ), está com inscrições abertas para mais duas modalidades esportivas: kung fu e capoeira. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no próprio ginásio. As aulas terão início quando cada turma tiver pelo menos 6 alunos.

São 50 vagas por modalidade. Para se inscrever o interessado precisa ter no mínimo 7 anos. É necessário apresentar as cópias dos seguintes documentos: identidade ou certidão de nascimento, declaração escolar, comprovante de residência, 1 foto 3x4 e, no caso dos menores de idade, identidade de um responsável. É imprescindível que o interessado apresente um atestado médico no ato da inscrição, independentemente da idade.

As aulas de kung fu serão ministradas às terças e quintas, das 8h às 9h, e das 14h às 15h. As aulas de capoeira serão às segundas das 8h às 9h e das 16h às 17h, e às sextas das 9h às 10h e das 15h às 16h.

Além do kung fu e da capoeira, o Ginásio Poliesportivo de Tamoios oferece atualmente outras modalidades: futsal, judô, jiu-jitsu, muay thay e treinamento funcional. Destas, só o jiu-jitsu está com turmas fechadas. As demais modalidades ainda podem receber novos alunos. Inscrições e informações sobre horários podem ser consultadas no próprio ginásio.


0 comentários: