'Bonita, Rica e Tripolar' estreia no Teatro Augusta dia 1º de julho

27 junho 2017 |


A comédia “Bonita Rica e Tripolar”, com texto e direção de Roberto Bento, estreia dia 01 de julho, 21h 30, no Teatro Augusta, Sala experimental. A temporada vai até setembro.
Quatro atores, oito personagens, num espetáculo onde o público logo se identifica, pois, retrata de cara o cotidiano da sua, da minha, das nossas vidas: um marido intelectual submisso; uma esposa tripolar, mas apaixonada; um mordomo que “se acha”; um empresário amigo; um investidor salvador da Pátria; uma sogra que vou te contar e um narrador que quer a todo custo ser o protagonista dessa estória... Isto é, “Bonita, Rica e Tripolar! ” 
Com uma pitada Brechtiniana, as situações além de cotidianas, ainda são amarradas por um narrador que se acha o diretor da vida das personagens, e, quem não é tão Guilherme, ao ponto de se colocar na submissão pelo simples fato de evitar brigas? E quem não tem um pouco da Ema Rita, a “tripolar”, que faz e desfaz?
Participação áudio com voz de-Thalita Drodovisk .

Elenco:
Jose Negreiros – Das novelas (Velho Chico e Império da Rede Globo)
Flávia Mercadante – Um Amor de renúncia (teatro)
Alexandre Luz – As Mona Lisas (Teatro)
Juliana Mascaliovas – Mãe & Sogra

O autor:
Roberto Bento – Malhação – (Rede Globo & Sequestraram Minha Sogra (Rede Globo – Canal Brasil) -  Casa Depois Me Conta - Teatro

Bonita Rica e Tripolar”
Local: TEATRO AUGUSTA- rua Augusta , 943, Telefone: (11) 3151-4141
Horário SÁB 21h30 DOM 19h30
Classificação:12 ANOS
Valor: R$60,00/R$ 30,00
Capacidade: 60 lugares
Acesso às necessidades especiais
Informações: (11) 3151-4141
Compra pelos sites Sampa ingressos / bilheteria express 
Foto: Divulgação


0 comentários: