Búzios lança Calendário de Eventos 2017

03 junho 2017 |


Búzios tem a receita ideal para decretar, finalmente, a chamada sazonalidade do turismo. Já conhecida como "Melhor Temporada", o período de março a dezembro tem tudo para manter a performance dos negócios da alta estação. Para isso, a prefeitura da cidade e o trade turístico apostam nos concorridos segmentos do turismo esportivo, de eventos e congressos. 

Já a partir deste primeiro fim de semana de junho a temporada esportiva em Búzios mostra bem pluralidade de eventos, enquanto dois congressos dão o tom deste calendário, anunciado na última segunda-feira, no Gran Cine Bardot, com toda a programação até a festa do réveillon, no fim do ano.

O Congresso Brasileiro de Microscopia será entre três e sete deste mês, no Hotel Atlântico, mesmo local onde também será realizado o Congresso Brasileiro de Cirurgia Vascular. Em julho, futvolei e stand-up, mas destaque para o Festival Gastronômico. E mais: Convenção Batista Nacional no Hotel Atlântico e, também, a programação festiva em homenagem à padroeira, Nossa Senhora de Sant'Anna.

Em agosto, a Convenção Eleva Educação, no Hotel Atlântico, entre os dias 17 e 19. E, em setembro, entre os dias três e seis, o sempre concorrido Congresso Brasileiro de Parasitologia, no Hotel Atlântico. O aniversário de 22 anos de emancipação será o destaque em novembro, mas dois eventos serão marcantes na cidade. Entre os dias 17 19, o Encontro Evangélico no Hotel Atlântico, enquanto no Ferradura Resort será realizado o Encontro de Medicina Formandos de Barbacena.

Logo nos primeiros três dias de dezembro o Congresso Anual Sicsbém, do exterior. 

O calendário está disponível para Download no link:



Foto: Divulgação

0 comentários: