Cabo Frio tem praias movimentadas no feriado de Corpus Christi

16 junho 2017 |


Além de praias, cidade oferece aos visitantes apresentações musicais e feiras com descontos de até 70%

O segundo dia de feriado prolongado de Corpus Christi amanheceu ensolarado em Cabo Frio e com praias bastante movimentadas. Na Praia do Forte, a areia está tomada por guarda-sóis coloridos que enfeitam ainda mais a paisagem do ponto turístico. Movimento que se repete nas praias das Conchas, Peró e Ilha do Japonês. A previsão da Secretaria de Turismo é que 80 mil pessoas visitem a cidade até o próximo domingo (18).

Além de se banhar nas águas salgadas do mar cabo-friense, os turistas e moradores podem desfrutar dos eventos que agitam o fim de semana, como apresentações musicais e feiras de descontos. Nesta sexta-feira (16) tem show da cantora Juliana Gorito e convidadas do programa The Voice Kids 2017, da Rede Globo, Valentina Francisco, Denise Salvi e Gabi Borges. A apresentação está marcada para às 21h30, na Praça Porto Rocha.

Quem procura preço baixo aliado a diversão não pode deixar de visitar a Feira Forte 2017. A 13ª edição do evento acontece no Espaço de Eventos, localizado na Praia do Siqueira, e conta com 160 estandes de expositores que oferecem serviços e produtos variados. Além dos descontos de até 70%, a feira tem uma extensa programação para todas as idades e gostos.


Para esta sexta as atividades da feira inclui pesagem dos atletas de MMA e diversos aulões: de Jiu Jitsu infantil, às 16h; de Pilates Dance, às 17h e de Muay Thay, às 18h. A partir das 19h tem show com Tambores Urbanos e para encerrar a programação do dia o campeonato de Kombat One, às 20h.

Preço baixo também é uma das atrações do ‘Arraiá de Descontos’ da Rua dos Biquínis. Os lojistas de moda praia e fitness oferecem abatimento de 50% a 70% e ainda facilitam o pagamento. Mas a redução de preço não é o único atrativo que os comerciantes oferecem. Quem passar por lá também pode aproveitar para se divertir já que o evento conta com sorteios de brindes, food truck, comidas típicas, além de um espaço kids e muita música ao som de DJ tocando forró e canções caipiras. As lojas ficam abertas de 9h às 22h.

Fotos: Divulgação



0 comentários: