Fashion 092 agita a moda Manauara

10 junho 2017 |


“Contribuir com o crescimento do segmento de moda amazonense”. Essa é a proposta do Fashion 092 que aconteceu ontem dia 8 de junho, no Studio 5 Centro de Convenções. 
O badalado acontecimento aconteceu apenas para convidados e reuniu um público antenado como digital influencers, blogueiras, colunistas e staffs de moda da cidade, além da sociedade de modo geral. O ponto alto foi a presença dos tops internacionais Gianne Albertoni e João Paulo Mantovani.
E como no mundo da moda nunca nada é demais, o evento aconteceu com uma estrutura "padrão internacional" com a cenografia pensada com exclusividade e trilhas sonoras personalizadas para cada loja, idealizada e criada pelo DJ Sidney Almada.



Um staff do mais alto padrão foi responsável pela produção dos desfiles, como o top stylist Edinho Serrão e a coordenação de desfiles de Fernando Salignac, que comandou também a escolha de um casting de modelos selecionadíssimo.
O desfile teve a união de lojas renomadas e de grifes da capital Amazonense.  
O coordenador do Fashion 092 Fernando Salignac nasceu no Rio de Janeiro, mas foi na cidade de Manaus que se tornou um profissional conceituado, autoridade em beleza um dos mais renomados agentes de Top Models de Manaus. Em 1986 abriu sua primeira By Salignac Models, na qual é diretor até os dias atuais. Um ícone em descobrir novos talentos, e em expandir Misses e Mister para todo Brasil e vários Países. Como produtor de moda tem em seu currículo vários eventos como: Responsável pelos desfiles da Feira Estética e Moda Manaus, Miss Amazonas Globo, Miss Amazonas Plus Size, Top Model Amazonas, Mister Eco Brasil, Mister Amazonas, Mister e Miss Black Amazonas e Mister e Miss Rodeio Amazonas e agora o Fashion 092 que foi um sucesso e com certeza deixará muitos burburinhos em Manaus. 

Gianne Albertoni, Fernando Salignac e o apresentador João Paulo Mantovani 


Gianne Albertoni e Joao Paulo Mantovani 


Gianne Albertoni, Camila Daou e JP enceram o desfile 


O apresentador João Paulo Montavani na passarela pela Aramis  



Camila Daou realizadora do evento, ao lado da top Gianne Albertoni 

Equipe organizadora com Gianne Albertoni e João Paulo Mantovani        



Gianne Albertoni com Juliana Soares Miss Amazonas


Fotos crédit: Alceu Felipe /  @fashion.092 / CMMídia 





0 comentários: