Giovana Angélica e Zé Katimba estão na próxima edição da Revista 'Plumas & Paetês'

23 junho 2017 |


O compositor de sucessos como “Tá delícia, tá gostoso”, “Me ama mô” e mais uma dezena de sambas de enredo para a Imperatriz Leopoldinense é o grande homenageado da 13ª edição do Prêmio Plumas & Paetês Cultural. O evento, que leva os holofotes aos profissionais que atuam nos bastidores da produção do Carnaval Carioca, é pioneiro neste segmento, contemplando, anualmente, 33 categorias profissionais, que, em sua maioria, ainda atuam no anonimato e na informalidade. Uma grande celebração em torno da Economia Criativa do Carnaval Carioca. A musa da Mocidade Independente de Padre Miguel:  Giovana Angélica, que fotografou com exclusividade para a Revista Plumas & Paetês no estúdio do mago da fotografia,  Marcos Mello,  estará nas páginas da edição em um ensaio belíssimo com produção de seu esporte favorito Muay Thai. 


O Plumas & Paetês Cultural, desde a sua criação, já premiou 778 trabalhadores, e, em maio de 2015, foi condecorado com o Diploma Heloneida Studart - pela Comissão de Cultura da ALERJ, que congratula os destaques em Produção Cultural do Estado. O projeto tem como marco norteador o campo da valorização e do reconhecimento aos trabalhadores que constroem com muitos esforços e dedicação o maior espetáculo popular do mundo.


O evento acontecerá no dia 1º de julho no Teatro Carlos Gomes, na Praça Tiradentes no centro do RJ. Com início às 19 horas, com o show musical tributo a Zé Katimba. 


Foto1: Equipe de produção com Giovana Angélica e o fotógrafo Marcos Mello 
Foto2: Giovana Angélica 
Foto:3: Capa da edição que será lançada 1º de julho no Teatro Carlos Gomes
Foto capa e da modelo Giovana Angélica: Marcos Mello

0 comentários: