Kell Smith lança EP no Bourbon Street dia 20 de junho

10 junho 2017 |

  
Kell Smith fará o show de lançamento do primeiro EP, que tem direção artística de Rick Bonadio, no dia 20 de junho, no Bourbon Street.

O set list do show é composto por músicas como o primeiro single “Respeita as Mina”, “Era Uma Vez”, também do disco novo, “Passarinhos” (Emicida), “Trem Bala” (Ana Vilela) e “Alô Alô, Marciano” (Elis Regina), uma de suas grandes inspiradoras. O show de abertura será de Vitor Kley.

Os músicos que acompanham Kell no palco são Bruno Alves (teclado, arranjos e direção musical), Cuca Teixeira (bateria), Mello Jr (guitarra e violão), Fernando Rosa (contrabaixo), Fabio Menez (backing vocals).

Dizem que Kell Smith tem muito de Elis, mas também de Rihanna. Já ela diz que só não entende as comparações mais recentes porque seu universo é bem mais amparado naquele passado da época de ouro da música. Mais precisamente no gospel e em todas suas ramificações desde sempre, do R&B ao jazz passando pelo Hip Hop e os mais locais samba de raiz, MPB e bossa nova.

Kell é filha de um pastor missionário e a família viveu de maneira itinerante, de Minas Gerais até o Paraguai, acompanhando sua trajetória de levar roupas, alimentos e palavras de fé a quem precisava. Um dia, quando tinha 11 anos, seu pai apareceu com um disco de Elis Regina, o clássico “Falso Brilhante” e uma vitrola que tinha encontrado abandonada na rua. Quando ouviu o vinil, Kell teve a certeza do que queria para sua vida e Elis se tornou sua grande referência musical, além da música gospel que o pai colocava e a mãe cantava nas igrejas.

Show de lançamento EP – Kell Smith
Local: Bourbon Street | Rua dos Chanés, 127
Bilheteria | De segunda a sexta, das 9h às 20h, sábados e feriados, das 14h às 20h
Reservas | (11) 5095-6100 (segunda a sexta, das 10h às 18h)
Data: dia 20 de junho | terça-feira
Horário: 21h30 | Abertura da casa: 20h
Duração: 80 minutos aproximandamente
Preço: R$45 (couvert artístico)
Vendas | Ingresso Rápido – www.ingressorapido.com.br – (11) 4003-1212
Classificação: 18 anos (16 anos somente acompanhado de responsável)
Capacidade: 550 pessoas
Estacionamento/ Valet: R$25
Aceita todos os cartões de débito e crédito
Acessibilidade motora
Ar Condicionado
Wi-fi (solicitar senha na casa)


Foto: Gustavo Arrais

0 comentários: