‘Marcia Peltier Entrevista’ Andrea Natal na CNT

16 junho 2017 |


O programa Marcia Peltier Entrevista traz uma nova oportunidade para você rever a conversa com a Diretora Geral do Belmond Copacabana Palace,Andrea Natal.O programa será reprisado nesta terça-feira, 20 de junho.


Andrea é a executiva que comanda a grande e talentosa equipe que mantém a eficiência,o brilho e o glamour do hotel mais icônico do país.


E ela não foge de um ''toque feminino''  como diferencial no seu modelo de gestão:
''Eu moro aqui e quando eu acordo,dou uma volta pelo hotel e se  encontro algo que considero que não está bom,tiro foto e mando para minha equipe'',revela.

E toda essa preocupação tem um motivo:
''O hóspede tem que se sentir muito bem aqui no Belmond Copacabana Palace.Por isso que falo para a minha equipe:é preciso sair da sala,andar pelo hotel,ver o que está acontecendo para sempre melhorar o atendimento'',diz.

Aliás,promover a satisfação dos hóspedes é missão ''Número 1'' do hotel:
"Já teve um hóspede que fez aniversário aqui e quis comemorar em frente ao Copa,servindo champanhe no meio da rua.E a gente ajuda a viabilizar estes sonhos'',afirma.

E qual é o perfil do frequentador do Copa?
"Temos ,é claro,muitos estrangeiros.Em grandes eventos como na Olimpíada,o hotel ficou lotado.Mas temos também um público nacional muito grande.Um grande número de paulistas vem para cá. E também os cariocas...que gostam de vir aqui passar uma noite,conhecer o hotel...também somos muito procurados por casais que querem passar a lua de mel no Copacabana Palace'',comenta.

E tem alguma história curiosa que tenha ocorrido no hotel?
"Tem uma de um hóspede que colocou um peixe, vivo, na banheira do quarto aonde ele estava.Tivemos,é claro,que conversar e convencê-lo a retirar o peixe de lá....'',conta.

Durante a entrevista,Andrea aborda ainda outras  histórias deliciosas, sobre as grandes personalidades que se hospedaram no Belmond Copacabana Palace,como o dia em que a filha de Stevie Wonder pediu ''autorização ''ao pai para fazer compras na boutique do hotel ou a histeria das fãs de Justin Bieber na porta do Copa.  

 Você não pode perder a reprise Andrea Natal no Marcia Peltier Entrevista,direto do Belmond Copacabana Palace na próxima terça,às 23h na CNT.

Foto: Divulgação

0 comentários: