‘Marcia Peltier Entrevista’ Paulo Vieira na Rádio JB FM

10 junho 2017 |


O Programa Marcia Peltier Entrevista na rádio JB FM  traz  na semana de 12 a 18 de junho a  conversa com  o coach e escritor Paulo Vieira. Ele é PhD e Mestre em Coaching pela Florida Christian University dos EUA.É presidente da  Febracis Coaching Integral Sistêmico. Tem 8 livros sobre o tema,entre eles ‘’O Poder da Ação’’  que está há mais de 70 semanas na lista dos mais vendidos da revista Veja. E está lançando seu novo livro:”Poder e Alta Performace’’.

Durante a conversa com Marcia Peltier, ele explica o conceito do coaching,fala sobre como a pessoa pode se ‘’reprogramar’’,a importância das relações interpessoais para se alcançar o sucesso na vida profissional e pessoal,comenta as dicas que estão no seu novo livro,como: a ‘’missão de vida’’,a‘’postura dos reis’’ e o poder de ‘’vida e morte ‘’ das palavras.


Você não pode perder  Paulo Vieira no  Marcia Peltier Entrevista na  rádio JB FM  (99.9),em duas edições :de segunda à sexta,pela manhã  às 7h50 e  à noite,às 18h15,dentro do Painel JB.
E aos sábados e domingos às 10h e 18h.


Foto: Divulgação

0 comentários: